BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Burla

Alexandra Marques
Alexandra Marques apresentou a reclamação
25 de setembro 2019
Era cliente da loja de Oeiras (isto porque, fecharam a porta enquanto os tratamentos estavam a decorrer) quando a gerência resolveu fechar a porta e levar as funcionárias para outra loja que abriu na rua Oeiras PIAUI nº7 de nome "SOU BELLA" ou "EU BELLA". Fui até à dita loja perguntar à suposta gerente o que é que se passava tento-me respondido que não sabia de nada!!!
Tenho andado a estabelecer contacto com a BODYCONCEPT de Portugal que ainda não me resolveram o problema.
Lamentável, estar metida numa burla com uma empresa internacional.
Agora só quero reaver o meu dinheiro e longe desta quadrilha.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2019
BodyConcept
27 de setembro 2019
Exma. Sra. Catarina Marques,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
30 de setembro 2019

Olá, Alexandra. Parece que estou numa situação idêntica à sua, também na clínica de oeiras. Sabe dizer melhor o que aconteceu? Tinha uma marcacao a semana passada, cheguei lá e estava tudo fechado, sem nenhuma opção de contacto para perceber o que se passou. Continuei a ligar, sempre sem resposta com a info de que o nr não estava atribuído. Tratando-se de uma multinacional isto é inadmissível.

Olá, aconteceu-me o mesmo. Tenho ainda 10 tratamentos por fazer e estive durante uma semana a tentar ligar para lá e dizia que o número não estava atribuido. Quando fui ao estabelecimento vejo um papel à porta onde esta escrito "encerramento por motivos técnicos". Vou fazer uma reclamação na deco e ver ser reavejo o meu dinheiro.

Olá, Margarida,
Ligue para o número geral body concept, foi o que fiz.
Creio que quantas mais pessoas fizerem queixa, melhor.
Pelo que sei há mais pessoas na mesma situação.

Olá, Margarida,
Ligue para o número geral body concept, foi o que fiz.
Creio que quantas mais pessoas fizerem queixa, melhor.
Pelo que sei há mais pessoas na mesma situação.

A BodyConcept não dá uma resposta. Como estamos perante uma burla, estamos perante um crime. portanto ha que apresentar queixa na policia e na ASAE e na DECO. Quanto mais queixas melhor! a seguir fazer denuncias na comunicação social

Olá, a mim também me aconteceu o mesmo, eu mandei e-mail para o geral, Inês, podes dar-me o numero geral da body concept? obrigada

Luísa, vão dizer para enviar um e-mail a expor a situação. Eu fiz isso é estou à espera de resposta há uma semana. No entanto, fica aqui o contacto: 213 149 141

Obrigada

Boa Tarde,
Já fiz a reclamação na deco (proteste) tendo o apoio jurídico dito que apenas poderá interpelar o Master ou seja a empresa BodyConcept
Vou fazer a denúncia na ASAE e ver no que dá

28 de outubro 2019

Já obtive uma resposta. Pediram o comprovativo dos tratamentos e encaminham os lesados para as lojas de Cascais, Lumiar ou Amadora, uma vez que estas lojas não são franchisadas.
Não se alongaram muito. Parecem-me mais preocupados em usar palavras ditas caras num e-mail, que propriamente a esforçarem-se para entender o que se passou. Se possível, contactem a DECO. Neste tipo de situações são quem aceleram o processo.

Olá, obteve resposta por parte de quem?

Olá, obteve resposta por parte de quem?

6 de novembro 2019

Uma supervisora geral da Body Concept. Alguma de vocês já obteve resposta entretanto?

Eu obtive uma resposta de uma Sra chamada Célia, no entanto a única solução que me deram, é fazer os tratamentos noutras clinicas (deram-me tres possibilidades), contudo são todas longe. Não acho que tenha que me deslocar para poder realizar os tratamentos (que também não sei quantos me restam ao certo pois esse papel ficou na clínica de Oeiras).

Olá boa tarde, como todas também troquei e-mails com a mesma pessoa e sim infelizmente temos que optar pelas 3 clínicas, Cascais, Amadora ou Lumiar.
E além disso, (eu já fui a uma avaliação), só usufruirmos o que está na fatura, no meu caso, adquiri um pacote que podia fazer vários tratamentos, mas não pode ser.........
Só o que está na fatura, e ainda por cima, temos que pagar o valor da consulta, onde nos dão o saco com os chinelos, robe e etc..... €63.....muito bom.
Também me disseram que não os podia fazer sem o robe... "Política da Empresa"... isto vai de mal a pior
Mas vou começar a fazer os tratamentos, porque os paguei, infelizmente, demora mais tempo, porque não é quase ali ao lado.......

Ao fim de muita luta vou começar a fazer os tratamentos na Parede, caso contrário teriam que me devolver o dinheiro pois não iria para muito mais longe!
também não irei realizar os tratamentos que a aldrabona da loja de Oeiras me vendeu e ainda terei que comprar os tais chinelas bata e creme, que nunca adquiri e desconhecia!
Para piorar o role de burlas descobri que a factura de 400,00€ foi passada com um número de contribuinte que não o meu!
Para finalizar, pergunto se alguém denunciou esta "gente" ás autoridades competentes?!