Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Burla

Alexandra Marques apresentou a reclamação

Era cliente da loja de Oeiras (isto porque, fecharam a porta enquanto os tratamentos estavam a decorrer) quando a gerência resolveu fechar a porta e levar as funcionárias para outra loja que abriu na rua Oeiras PIAUI nº7 de nome "SOU BELLA" ou "EU BELLA". Fui até à dita loja perguntar à suposta gerente o que é que se passava tento-me respondido que não sabia de nada!!!
Tenho andado a estabelecer contacto com a BODYCONCEPT de Portugal que ainda não me resolveram o problema.
Lamentável, estar metida numa burla com uma empresa internacional.
Agora só quero reaver o meu dinheiro e longe desta quadrilha.
27 Set2019
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Catarina Marques,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador

Inês

Olá, Alexandra. Parece que estou numa situação idêntica à sua, também na clínica de oeiras. Sabe dizer melhor o que aconteceu? Tinha uma marcacao a semana passada, cheguei lá e estava tudo fechado, sem nenhuma opção de contacto para perceber o que se passou. Continuei a ligar, sempre sem resposta com a info de que o nr não estava atribuído. Tratando-se de uma multinacional isto é inadmissível.

Margarida Ferreira

Olá, aconteceu-me o mesmo. Tenho ainda 10 tratamentos por fazer e estive durante uma semana a tentar ligar para lá e dizia que o número não estava atribuido. Quando fui ao estabelecimento vejo um papel à porta onde esta escrito "encerramento por motivos técnicos". Vou fazer uma reclamação na deco e ver ser reavejo o meu dinheiro.

Olá, Margarida,
Ligue para o número geral body concept, foi o que fiz.
Creio que quantas mais pessoas fizerem queixa, melhor.
Pelo que sei há mais pessoas na mesma situação.

Olá, Margarida,
Ligue para o número geral body concept, foi o que fiz.
Creio que quantas mais pessoas fizerem queixa, melhor.
Pelo que sei há mais pessoas na mesma situação.

'.Ver perfil de Alexandra Marques.'

Alexandra Marques Autor

A BodyConcept não dá uma resposta. Como estamos perante uma burla, estamos perante um crime. portanto ha que apresentar queixa na policia e na ASAE e na DECO. Quanto mais queixas melhor! a seguir fazer denuncias na comunicação social

Luisa Pires

Olá, a mim também me aconteceu o mesmo, eu mandei e-mail para o geral, Inês, podes dar-me o numero geral da body concept? obrigada

Inês

Luísa, vão dizer para enviar um e-mail a expor a situação. Eu fiz isso é estou à espera de resposta há uma semana. No entanto, fica aqui o contacto: 213 149 141

Obrigada

Boa Tarde,
Já fiz a reclamação na deco (proteste) tendo o apoio jurídico dito que apenas poderá interpelar o Master ou seja a empresa BodyConcept
Vou fazer a denúncia na ASAE e ver no que dá

Inês

Já obtive uma resposta. Pediram o comprovativo dos tratamentos e encaminham os lesados para as lojas de Cascais, Lumiar ou Amadora, uma vez que estas lojas não são franchisadas.
Não se alongaram muito. Parecem-me mais preocupados em usar palavras ditas caras num e-mail, que propriamente a esforçarem-se para entender o que se passou. Se possível, contactem a DECO. Neste tipo de situações são quem aceleram o processo.

Margarida Ferreira

Olá, obteve resposta por parte de quem?

Margarida Ferreira

Olá, obteve resposta por parte de quem?

Inês

Uma supervisora geral da Body Concept. Alguma de vocês já obteve resposta entretanto?

'.Ver perfil de Ana Sofia Antunes.'

Ana Sofia Antunes

Eu obtive uma resposta de uma Sra chamada Célia, no entanto a única solução que me deram, é fazer os tratamentos noutras clinicas (deram-me tres possibilidades), contudo são todas longe. Não acho que tenha que me deslocar para poder realizar os tratamentos (que também não sei quantos me restam ao certo pois esse papel ficou na clínica de Oeiras).

Luisa Pires

Olá boa tarde, como todas também troquei e-mails com a mesma pessoa e sim infelizmente temos que optar pelas 3 clínicas, Cascais, Amadora ou Lumiar.
E além disso, (eu já fui a uma avaliação), só usufruirmos o que está na fatura, no meu caso, adquiri um pacote que podia fazer vários tratamentos, mas não pode ser.........
Só o que está na fatura, e ainda por cima, temos que pagar o valor da consulta, onde nos dão o saco com os chinelos, robe e etc..... €63.....muito bom.
Também me disseram que não os podia fazer sem o robe... "Política da Empresa"... isto vai de mal a pior
Mas vou começar a fazer os tratamentos, porque os paguei, infelizmente, demora mais tempo, porque não é quase ali ao lado.......