BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Insatisfação dos serviços prestados

Ana apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019

Em Julho de 2018 visitei a clínica da Expo para dar início ao ginásio de estética (cuja mensalidade seria de 55€). Na altura explicaram-me como funcionavam os métodos de pagamento e como iria coincidir com o início das minhas férias de verão, solicitei começar mais tarde, ao qual me disseram para não me preocupar, pois os dias que faltasse poderia recuperá-los em outra altura (sempre que precisei de faltar nunca me foi dada oportunidade de reagendar porque nunca tinham agenda disponível), assim sendo iniciei o ginásio de estética até Outubro. Como não vi resultados acabei por comprar na mesma clínica também um pack de 10 massagens redutoras, onde me aconselharam a fazer uma sessão por semana para complementar o ginásio de estética. Na primeira massagem fiquei com nódoas negras bastante escuras (pareciam derrames), fiquei também completamente dorida e haviam movimentos diários que não conseguia fazer pois eram dores enormes. Comentei na clínica esses resultados ao qual me disseram que era normal e só assim é que se conseguem resultados e que nas vezes seguintes iriam ser melhor. Precisei de mais de duas semanas para recuperar dessas nódoas negras para conseguir ir à segunda sessão de massagem. No final da segunda sessão tive exactamente os mesmos problemas. Fui a outras clínicas, mostrei as nódoas negras falei também com o meu médico de família e disseram-me que essas nódoas negras não eram normais para quem fez massagens redutoras, quando muito poderia ficar com partes do corpo avermelhadas, mas nunca com nódoas negras. Dessa forma no final de Novembro/início de Dezembro, decidi cancelar o ginásio de estética e acabei por não dar seguimento às sessões de massagem. Agora o que pergunto é, se exigem o pagamento adiantado dos tratamentos de estética, caso o cliente não os cumpra na totalidade e não queira continuar, fica sem o valor investido? Hoje recebi resposta da clínica da Expo a indicar-me que se quiser recuperar o valor investido de sessões que não usufruí podem-me transferir para outra clínica Bodyconcept. Ao qual pergunto, se não estou satisfeita com os vossos tratamentos, se tenho tratamentos por fazer e já os paguei o mínimo que podem fazer é devolver o valor, não obrigar um cliente insatisfeito a continuar em outra clínica Bodyconcept.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
BodyConcept
30 de janeiro 2019
Exma. Sra. Ana Loureiro,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
31 de janeiro 2019

quanto tempo mais precisam para analisar esta situação? Deste lado existe uma cliente insatisfeita com os vossos procedimentos e com a vossa falta de ética e que já investiu um determinado valor financeiro e que vocês não querem devolver... Para isso não peçam pagamentos adiantados. Paguei um pack de 10 massagens, realizei apenas duas sessões. Depois de sair de cada sessão cheia de nódoas negras e dores não quis continuar. O que é necessário fazer para me devolverem o dinheiro respectivo às 8 sessões não realizadas?
Vocês não podem "obrigar" uma cliente insatisfeita a continuar a fazer tratamentos em que é simplesmente maltratada... Agradeço que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Obrigada.
13 de fevereiro 2019

até à data não houve nenhuma resolução.
Continuo com dinheiro investido numa das vossas clínicas, dinheiro esse de tratamentos que não realizei.

Fica aqui a nota de quem pensar investir dinheiro nesta rede de clínicas que não o faça, porque para além dos tratamentos não terem qualquer tipo de resultados, pode acontecer-vos serem maltratados e não conseguirem ver o valor investido de volta.

Continuo a dizer que até esta situação estar resolvida irei continuar a queixar-me desta má experiência por todos os canais possíveis.

Obrigada.
Ana avaliou a marca
16 de janeiro 2021

Marca para esquecer. Serviço péssimo.