BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Oeiras - burla

Rehana Aboobakar apresentou a reclamação
10 de outubro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)

Era cliente do bodyconcept de Oeiras onde adquiri packs de tratamentos. Quando a 23 de setembro me desloquie para fazer o tratamento marcado, as portas estavam fechadas e tinha um papel a dizer para contactar telefonicamente. Deixei mensagens no voicemail, enviei Whats app mas minguem respondeu. Na semana a seguir fui novamente ao centro e outra vez fechado.
Ontem fui novamente, e qual não é o meu espanto que já nem mobília tem!
Acho uma falta de respeito nem terem contactado as clientes e passados 2 semanas nem uma informação.
É muito lamentavel que esta situação se esteja a passar com a bodyconcept e nao haja um contacto sequer da bodyconcept Portugal!!! Sinto-me enganada pois tenho ainda tratamentos para fazer.
Peço que me contactem para resolvermos a minha situação.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
BodyConcept
Exma. Sra. Réhana Rashid,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
11 de outubro 2019

Estou a aguardar o vosso contato.

11 de outubro 2019

Estou a aguardar o vosso contato.

22 de outubro 2019
Informo que ainda não foi contactada, pelo que agradeço contato célere.

Aconteceu o mesmo comigo, e a resposta que dão é a mesma: nada de concreto, pedem desculpa e nós que esperemos. Não propõem alternativas para realizar o serviço pago.
Não aconselho ninguém a comprar pacotes antecipadamente, nem pelos descontos, porque se a loja fechar ….
Dizem que o Master Franchisador e a BodyConcept Oeiras são Entidades juridicamente independentes, facto limitador no seu poder de atuação imediata. Contudo, internamente estão a tomar as devidas providências para agir em conformidade com a maior celeridade que nos é possível.

Não obstante, como Rede de Franchising que são, apenas têm uma relação legal e comercial com a empresa detentora da BodyConcept Oeiras.