Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Oeiras - burla

Rehana Aboobakar apresentou a reclamação

Era cliente do bodyconcept de Oeiras onde adquiri packs de tratamentos. Quando a 23 de setembro me desloquie para fazer o tratamento marcado, as portas estavam fechadas e tinha um papel a dizer para contactar telefonicamente. Deixei mensagens no voicemail, enviei Whats app mas minguem respondeu. Na semana a seguir fui novamente ao centro e outra vez fechado.
Ontem fui novamente, e qual não é o meu espanto que já nem mobília tem!
Acho uma falta de respeito nem terem contactado as clientes e passados 2 semanas nem uma informação.
É muito lamentavel que esta situação se esteja a passar com a bodyconcept e nao haja um contacto sequer da bodyconcept Portugal!!! Sinto-me enganada pois tenho ainda tratamentos para fazer.
Peço que me contactem para resolvermos a minha situação.
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Réhana Rashid,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Rehana Aboobakar adicionou uma resposta

Estou a aguardar o vosso contato.

Rehana Aboobakar adicionou uma resposta

Estou a aguardar o vosso contato.

14 Out2019
Rehana Aboobakar editou a reclamação
22 Out2019
Rehana Aboobakar adicionou uma resposta

Informo que ainda não foi contactada, pelo que agradeço contato célere.

14 Nov2019
Body Concept alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Anabela Fontes.'

Anabela Fontes

Aconteceu o mesmo comigo, e a resposta que dão é a mesma: nada de concreto, pedem desculpa e nós que esperemos. Não propõem alternativas para realizar o serviço pago.
Não aconselho ninguém a comprar pacotes antecipadamente, nem pelos descontos, porque se a loja fechar ….
Dizem que o Master Franchisador e a BodyConcept Oeiras são Entidades juridicamente independentes, facto limitador no seu poder de atuação imediata. Contudo, internamente estão a tomar as devidas providências para agir em conformidade com a maior celeridade que nos é possível.

Não obstante, como Rede de Franchising que são, apenas têm uma relação legal e comercial com a empresa detentora da BodyConcept Oeiras.