BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Oeiras, fecha portas e fica com o dinheiro dos clientes sem cumprir o serviço

Anabela Fontes
Anabela Fontes apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Iniciaria a dia 30-09-2019 pelas 18:30, o primeiro tratamento na Body Concept de Oeiras, de acordo com o agendamento efectuado por essa entidade, de um tratamento/serviço pago (400 €) pela totalidade e antecipadamente antes de eu ir de férias ( fim de julho), sob pena de que perdia a promoção, anunciada nos sites da Body Concept, como ainda hoje é habitual.
Quando cheguei ao estabelecimento, estava fechado remetendo para um contacto com a body concept geral.

Quando paguei, informaram-me que só assim garantia o desconto de 50% do tratamento e após as férias do estabelecimento, ou seja, em Setembro me remetiam o e-mail com o plano.
Esse plano não chegou, pelo que tive que ser eu a entrar em contato para fazer as marcações e por fim, quando iria iniciar esse tratamento o estabelecimento estava fechado remetendo para um contacto com a Body Concept Geral.

Assim fiz, reportei o sucedido, para o email geral@bodyconcept como me pediram após contato telefónico que fiz nesse mesmo dia.

A resposta dada foi ambígua e sem soluções concretas, realçando sim, que apenas têm uma relação legal e comercial com a empresa detentora da BodyConcept Oeiras, que estão a tomar providencias, mas sem proposta de qualquer solução alternativa que me permita usufruir do serviço já pago, como por exemplo, poder realizar noutra loja na região, em Carcavelos ou Queluz, Alfragide, etc...

Em suma, sinto-me enganada, pois fecharam, ficaram com o dinheiro sem prestar o serviço, e não tenho alternativas.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
BodyConcept
14 de outubro 2019
Exma. Sra. Anabela Mateus,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept