BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Péssimo equipamento

Paula Veiga Pessoa
Paula Pessoa apresentou a reclamação
11 de novembro 2020
Fiz um contrato na Body Concept de Alges para fazer 8 sessões de pressoterapia, perguntei se a qualidade d o equipamento era bom e ela me afirmou que sim.
Na primeira sessão, tive que trocar de maquina mas eventualmente, a maquina funcionou. Senti que a maquina era fraquíssima, nao sincronizava, apertava as pernas com pressões completamente diferentes mas não reclamei pois a sessão foi feita. Na segunda sessão a primeira maquina não funcionou assim como a segunda, após decorridos 30 minutos, de tentativas frustradas deixei a sessão pelo meio e fui conversar com a proprietária para pedir reembolso pois vi que estava jogando o dinheiro no lixo...ela me disse que diversas clientes ja "comentaram" que o equipamento é fraco e veio com a desculpa esfarrapada de que o equipamento é estético e nao medicinal.. eu ja fiz pressa em diversas clinicas de Lisboa e sei bem que o problema é que o equipamento é barato e deve ser velho, por isso nao funciona direito ou nao funciona nada como aconeceu comigo.
Eles se negaram em devolver o dinheiro que investi e me deram em troca 3 massagens de 30 minutos.. fui enganada e estou escrevendo aqui para que ninguém caia nesta enganação .
Data de ocorrência: 11 de novembro 2020
BodyConcept
12 de novembro 2020
Exma. Sra. Paula Pessoa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept