Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Péssimo equipamento

Sem resolução
Paula Veiga Pessoa
Paula Pessoa apresentou a reclamação
11 de novembro 2020
Fiz um contrato na Body Concept de Alges para fazer 8 sessões de pressoterapia, perguntei se a qualidade d o equipamento era bom e ela me afirmou que sim.
Na primeira sessão, tive que trocar de maquina mas eventualmente, a maquina funcionou. Senti que a maquina era fraquíssima, nao sincronizava, apertava as pernas com pressões completamente diferentes mas não reclamei pois a sessão foi feita. Na segunda sessão a primeira maquina não funcionou assim como a segunda, após decorridos 30 minutos, de tentativas frustradas deixei a sessão pelo meio e fui conversar com a proprietária para pedir reembolso pois vi que estava jogando o dinheiro no lixo...ela me disse que diversas clientes ja "comentaram" que o equipamento é fraco e veio com a desculpa esfarrapada de que o equipamento é estético e nao medicinal.. eu ja fiz pressa em diversas clinicas de Lisboa e sei bem que o problema é que o equipamento é barato e deve ser velho, por isso nao funciona direito ou nao funciona nada como aconeceu comigo.
Eles se negaram em devolver o dinheiro que investi e me deram em troca 3 massagens de 30 minutos.. fui enganada e estou escrevendo aqui para que ninguém caia nesta enganação .
Data de ocorrência: 11 de novembro 2020
BodyConcept
12 de novembro 2020
Exma. Sra. Paula Pessoa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.