Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Péssimo serviço, muito mau atendimento, falta de respeito

Sem resolução
Pedro Rocha
Pedro Rocha apresentou a reclamação
20 de agosto 2021
Clínica de Mem Martins, com a minha mulher tiveram o mesmo comportamento, que já tive conhecimento que tiveram com outros utentes (marcarem tratamentos, a minha mulher vai à clínica e diziam que não está agendado, ou foi trocada a hora, dizem que enviaram sms, mas a minha mulher nunca recebeu, e confrontados, disseram, e passo a citar, estou a ver que o numero está errado na nossa ficha, vamos alterar, fim de citação, no entanto isto aconteceu várias vezes, e a desculpa era sempre a mesma, numero errado!, continuando, mas por diversas vezes ao ponto de ontem a minha mulher ter ido a esta clínica e viu-se forçada a chamar a Policia, enervou-se, sentiu-se mal, solicitou um copo de água e disseram que não tinham, inclusive o Senhor Agente até questionou, não têm água para dar aos utentes?! o Senhor Agente ao verificar o estado da minha mulher, viu-se forçado a chamar uma ambulância. Eu tive de me deslocar à clínica para auxiliar a minha mulher, solicitei que me entregassem copia de todos os documentos que ela tinha assinado, negaram, solicitei copia das agendamentos, negaram, cancelei todo o tratamento e solicitei que também a anulação dos pagamentos mensais,, o cancelamento dos tratamentos aceitaram, mas o cancelamento do pagamento não. Vou ter de colocar este caso nos advogados. Inclusive solicitei o contacto directo da Gerência, negaram-me apenas me deram o endereço de email da clínica.
Conclusão, um péssimo serviço, uma completa falta de respeito e negarem um copo de água, é o culminar de uma falta de consideração por um ser humano, água não se nega a ninguém!!
Data de ocorrência: 19 de agosto 2021
BodyConcept
23 de agosto 2021
Exmo. Sr. Pedro Rocha,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a vossa experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Pedro Rocha
24 de agosto 2021
Boa tarde

Ao mesmo tempo que publiquei aqui a queixa, enviei uma mensagem pelo messenger do Facebook na pagina da marca, a qual me respondeu, solicitando que envia-se um email com o assunto para um determinado endereço de email

Assim o fiz.

Aguardo uma resposta
Pedro Rocha
24 de agosto 2021
Boa tarde

Já me responderam ao email a informar que enviaram o mesmo para o departamento responsável por este tipo de assuntos e para eu aguardar.
Pedro Rocha
8 de setembro 2021
Hoje dia 8/9, continuo aguardar uma resposta, um contato
Pedro Rocha
20 de setembro 2021
Hoje dia 20/9 continuo a aguardar uma resposta de forma a concluir este assunto
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.