Body Concept

BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Estética e Nutrição

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Profissionais não qualificados e equipamentos avariados e/ou em fim de vida

Rita Boavida apresentou a reclamação

Vim morar para Setúbal há pouco tempo e como desconhecia profissionais na área da estética, resolvi contratar a BodyConcept por ser um franchising conhecido em Portugal.
Paguei por 20 sessões de tratamento de radio frequência 600 euros, em duas vezes. Após ter realizado 2 tratamentos de RF precisava de fazer depilação, então perguntei á responsável do espaço se podia utilizar uma das sessões para fazer depilação ao qual informou de que disse que o que tinha comprado não tinha este serviço, paguei 36 euros pela depilação e fui atendida por uma funcionária que não sabia fazer o trabalho pois demorou cerca de 2 horas, além de ter arrancado a minha pele do joelho, por ter colocado tantas vezes a cera. Entretanto a responsável do espaço como viu o mau trabalho que tinha sido feito, ofereceu uma nova depilação com outra funcionária em outra data, ao qual aceitei.

Entretanto como andava com dificuldades em dormir e não posso tomar calmantes devido a um problema de saúde que tenho, questionei se faziam massagens de relaxamento, mais uma vez fui atendida por uma profissional que não sabia fazer a massagem alem de me ter arrancado cabelos ainda fez com que ficasse com um problema no pescoço e vomitasse.

Após estes 2 incidentes , verifiquei que após ter realizado 8 sessões de Radio Frequencia, os efeitos foram inexistentes, o espaço afirmou de que deveria ser o “problema” do meu corpo, ora se faço este tipo de tratamentos há mais de 5 anos esta foi a única vez que aconteceu tal situação.

Assim e face ao exposto, este centro de estética para alem de não ter profissionais a altura os aparelhos que tem no espaço devem estar avariados ou em fim de vida.

Pretendo o reembolso dos 3 montantes, dado ter sido completamente prejudicada, além de quero denunciar este espaço, pois anda a vender gato por lebre.
18 Ago 2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Rita Boavida,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

02 Set 2020
Rita Boavida adicionou uma resposta

Continuo aguardar pela vossa resposta do departamento da qualidade, já passaram 15 dias.

Rita Boavida está a aguardar resolução da marca