BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Profissionais não qualificados e equipamentos avariados e/ou em fim de vida

Rita Boavida apresentou a reclamação
14 de agosto 2020
Vim morar para Setúbal há pouco tempo e como desconhecia profissionais na área da estética, resolvi contratar a BodyConcept por ser um franchising conhecido em Portugal.
Paguei por 20 sessões de tratamento de radio frequência 600 euros, em duas vezes. Após ter realizado 2 tratamentos de RF precisava de fazer depilação, então perguntei á responsável do espaço se podia utilizar uma das sessões para fazer depilação ao qual informou de que disse que o que tinha comprado não tinha este serviço, paguei 36 euros pela depilação e fui atendida por uma funcionária que não sabia fazer o trabalho pois demorou cerca de 2 horas, além de ter arrancado a minha pele do joelho, por ter colocado tantas vezes a cera. Entretanto a responsável do espaço como viu o mau trabalho que tinha sido feito, ofereceu uma nova depilação com outra funcionária em outra data, ao qual aceitei.

Entretanto como andava com dificuldades em dormir e não posso tomar calmantes devido a um problema de saúde que tenho, questionei se faziam massagens de relaxamento, mais uma vez fui atendida por uma profissional que não sabia fazer a massagem alem de me ter arrancado cabelos ainda fez com que ficasse com um problema no pescoço e vomitasse.

Após estes 2 incidentes , verifiquei que após ter realizado 8 sessões de Radio Frequencia, os efeitos foram inexistentes, o espaço afirmou de que deveria ser o “problema” do meu corpo, ora se faço este tipo de tratamentos há mais de 5 anos esta foi a única vez que aconteceu tal situação.

Assim e face ao exposto, este centro de estética para alem de não ter profissionais a altura os aparelhos que tem no espaço devem estar avariados ou em fim de vida.

Pretendo o reembolso dos 3 montantes, dado ter sido completamente prejudicada, além de quero denunciar este espaço, pois anda a vender gato por lebre.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2020
BodyConcept
18 de agosto 2020
Exma. Rita Boavida,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
2 de setembro 2020

Continuo aguardar pela vossa resposta do departamento da qualidade, já passaram 15 dias.
5 de janeiro 2021

Como se pode verificar a Body Concept tanto o master como o franchisado, não dão uma resposta que se possa considerar justa, face à reclamação que apresentei, se por um lado master passa a responsabilidade para o franchisado, o franchisado embora tenha reconhecido que o serviço que praticaram foi mau executado, no ultimo contacto "descartam" a responsabilidade. Como é óbvio após ter recebido os tratamentos mal feitos, não vou voltar ao local pois não há condições físicas nem psicológicas para tal.
Assim em anexo segue os emails enviados pela Body Concept (master e franchisado), para poderem confirmar.
Reafirmo que pretendo ser ressarcida dos montantes que paguei.
2 de fevereiro 2021
Dia 5 de Janeiro coloquei uma resposta, ao qual não obtive qq feedback da empresa Body Concept. Continuo aguardar pelo dinheiro que paguei, pois como já ficou apresentado, não tenho qq responsabilidade pelos serviços mau executados pela body concept. é uma vergonha uma empresa desta dimensão não assumir a responsabilidade dos trabalhos que fizeram.
9 de fevereiro 2021
Boa tarde Portal das reclamações,

Já coloquei uma serie de comentários sobre a body concept, ao qual não obtive qq feedback. Este silêncio leva-me a pensar se de facto este portal funciona, pois como poderão verificar desde de Agosto (última resposta da body concept) continuo sem uma resposta definitiva sobre o meu pedido.

Atentamente
2 de março 2021
continuo sem resposta....
11 de março 2021
continuo sem resposta do body concept desde de 18 de Agosto...
Rita Boavida avaliou a marca
9 de outubro 2021

Talvez seja um dos piores franchisados que conheço. Recomendo a qq pessoa não cair no conto do vigário, pois nem os franchisados são honestos, como o master.