Body Concept

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Resultados não obtidos - depilação laser luz pulsada

Sara Santos apresentou a reclamação

Boa noite,

Em Setembro dirigi-me à depilconcept da Expo onde paguei 300€ por um pack de 5 sessões depilação a laser -luz pulsada nas axilas e virilha total onde desse pack de 5 sessões de cada uma das áreas me foram oferecidas mais 5 sessões de cada uma.
Fiz 4/5 sessões sempre de 21 em 21 dias e a partir da 5ª sessão comecei a fazer de mês/mês e meio. E a partir daí comecei a perceber que os resultados não estavam a aparecer. Antes de fazer a 8ª sessão falei sobre isto - mostrei fotos onde apresentava falhas de pêlo nas virilhas mas ainda com bastante pêlo e no caso das axilas o pêlo simplesmente está a crescer igual na mesma quantidade: o qual foi-me relativizado dizendo que é normal e que podia tratar-se do foro hormonal e que se calhar tinha que tentar outra técnica quando a mim me foi dito que muito provavelmente com 7 sessões já atingiria resultados bons e até mesmo porque o meu pêlo se tratava de um pêlo grosso, escuro e numa pele branquinha. Ora logo aí não comecei a ficar muito satisfeita mas fui à 8ª sessão, aumentámos a intensidade e hoje passados quase 1 mês e meio encontro as minhas virilhas (total) não digo igual ao que estava mas praticamente igual ao que estava, COM BASTANTE PÊLO E PÊLO comprido, não um pêlo mais raso ou fininho: não. E no caso das axilas então nem comento: tenho os mesmos pêlos que tinha quando iniciei o tratamento. Nem se quer falhas existem como prova de algum resultado. Zero! Por isso hoje depois de muito pensar sobre isso decidi que não quero fazer mais sessões nenhumas na depilconcept -bodyconcept e portanto só vejo duas soluções satisfatórias pra min enquanto cliente: ou a devolução total do dinheiro ou a oferta das 5 sessões que paguei para virilha total e axilas (5 cada uma) mantendo a oferta de mais 5 (cada uma) mas na técnica diodo (noutra clinica que seja já que a da expo não trabalha com está tecnica). E ainda ficam a ganhar duas sessões que ainda nem as usei nem vou usar.
Desta feita e se não receber resposta digna de solução da vossa parte aquilo que vos garanto é que enquanto cliente da Deco Proteste irei fazer a minha reclamação por escrito e juntamente com eles de tudo pra obter o meu dinheiro de volta.
Sinto-me enganada! Paguei 300€ e ao fim de 8 sessões os resultados são praticamente nulos. Não aceito isto de maneira nenhuma!

Aguarda atenciosamente pela vossa melhor atenção e resposta/solução ao que exponho.
12 Mai2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Sara Santos,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador