BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Sara Santos
Sara Santos apresentou a reclamação
19 de abril 2020
Boa noite,

Em Setembro dirigi-me à depilconcept da Expo onde paguei 300€ por um pack de 5 sessões depilação a laser -luz pulsada nas axilas e virilha total onde desse pack de 5 sessões de cada uma das áreas me foram oferecidas mais 5 sessões de cada uma.
Fiz 4/5 sessões sempre de 21 em 21 dias e a partir da 5ª sessão comecei a fazer de mês/mês e meio. E a partir daí comecei a perceber que os resultados não estavam a aparecer. Antes de fazer a 8ª sessão falei sobre isto - mostrei fotos onde apresentava falhas de pêlo nas virilhas mas ainda com bastante pêlo e no caso das axilas o pêlo simplesmente está a crescer igual na mesma quantidade: o qual foi-me relativizado dizendo que é normal e que podia tratar-se do foro hormonal e que se calhar tinha que tentar outra técnica quando a mim me foi dito que muito provavelmente com 7 sessões já atingiria resultados bons e até mesmo porque o meu pêlo se tratava de um pêlo grosso, escuro e numa pele branquinha. Ora logo aí não comecei a ficar muito satisfeita mas fui à 8ª sessão, aumentámos a intensidade e hoje passados quase 1 mês e meio encontro as minhas virilhas (total) não digo igual ao que estava mas praticamente igual ao que estava, COM BASTANTE PÊLO E PÊLO comprido, não um pêlo mais raso ou fininho: não. E no caso das axilas então nem comento: tenho os mesmos pêlos que tinha quando iniciei o tratamento. Nem se quer falhas existem como prova de algum resultado. Zero! Por isso hoje depois de muito pensar sobre isso decidi que não quero fazer mais sessões nenhumas na depilconcept -bodyconcept e portanto só vejo duas soluções satisfatórias pra min enquanto cliente: ou a devolução total do dinheiro ou a oferta das 5 sessões que paguei para virilha total e axilas (5 cada uma) mantendo a oferta de mais 5 (cada uma) mas na técnica diodo (noutra clinica que seja já que a da expo não trabalha com está tecnica). E ainda ficam a ganhar duas sessões que ainda nem as usei nem vou usar.
Desta feita e se não receber resposta digna de solução da vossa parte aquilo que vos garanto é que enquanto cliente da Deco Proteste irei fazer a minha reclamação por escrito e juntamente com eles de tudo pra obter o meu dinheiro de volta.
Sinto-me enganada! Paguei 300€ e ao fim de 8 sessões os resultados são praticamente nulos. Não aceito isto de maneira nenhuma!

Aguarda atenciosamente pela vossa melhor atenção e resposta/solução ao que exponho.
Data de ocorrência: 19 de abril 2020
BodyConcept
12 de maio 2020
Exma. Sra. Sara Santos,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
Sara Santos
9 de novembro 2020
Na altura a Gerente da clinica onde estaria a ser seguida (oriente) para o tratamento de depil a laser nas axilas/virilhas avaliou e analisou que realmente os resultados não estavam expetáveis e ofereceu-me apenas mais uma sessão nas axilas e sugeriu fazermos as restantes sessões e vermos o pregresso. (tanto nas axilas como nas virilhas mas a mesma so ofereceu mais uma sessão nas axilas). Acontece que já faz 3 meses que acabei o tratamento e um mês depois voltei a contactar a clinica, liguei e falei com a gerente, combinei e fui lá pessoalmente mostrar os resultados nada satisfatórios, mostrei a uma das meninas como estava as zonas ela disse que lhe faria chegar o que viu. No dia seguinte enviei um e-mail direcionada à gerente com fotos tiradas por mim nesse mesmo dia.
O e-mail foi este:

“Bom dia Silvia,
Ontem passei aí pra ver o meu pêlo mas estava numa sessão pelo que tal como sugeriu, mostrei-o à Cátia para ela ver e depois dizer-lhe algo.
No entanto disponibilizo em anexo algumas fotos tiradas ontem à noite pra a Silvia conseguir avaliar de forma mais autentica.
Não está aqui em questão o facto de ainda ter pêlos com 10 sessões feitas porque a clinica não me prometeu resultados a 100% com 10 sessões e até porque depende muito de pêlo para pêlo e de pessoa para pessoa e eu aceito e compreendo isso.
O que não aceito e compreendo é que com 10 sessões os resultados nesta zona sejam de uma percentagem tão pequena. Eu considero ter praticamente o mesmo pano de pêlo que tinha antes de iniciar. Não totalmente claro mas com 10 sessões, dado o meu tipo de pêlo: escuro e grosso em pele branquinha esperava ter muito menos pêlos agora e eu não vejo isso nem estou satisfeita por isso.
Nas axilas também ainda vejo alguma pequena penugem de pêlos mas muito pequena, praticamente imperceptível. Vejo uma grande diferença entre o antes e o depois, mais de 50% dos resultados são visíveis nas axilas. Mas o mesmo não posso dizer na zona da virilha total. Claro que admitia ainda ter pêlos obvio e aceitava pagar mais sessões pra ver mais resultados mas não todo este pêlo ainda. Não é normal com 10 sessões eu ter ainda tantos pêlos e a zona toda quase coberta de pêlo.
É disso que se trata e com isso que estou insatisfeita.

Sara Santos”

Isto foi enviado no dia 24 de Setembro e até hoje não obtive resposta nem se quer um telefonema. Estou indignada e vou fazer chegar a vocês uma reclamação a serio. Tenho ainda muitos ou tantos pêlos como tinha no inicio do tratamento. Não vejo grandes resultados, nas duas zonas. Eu as vezes olho e percebo que ainda tenho pano de pêlo bastante significativa nas duas zonas e com 10 sessões nas virilhas e 11 nas axilas, acho que não justifica.