BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

BodyConcept - Cancelamento de contrato

Em tratamento
Fátima Lopes apresentou a reclamação
3 de março 2024
Bodyconcept do Entroncamento Quero cancelar o meu contrato porque ao informar o meu médico sobre os tratamentos que iria fazer ele desaconcelhou-me completamente de os fazer.
Depois de calmamente pensar em todo o procedimento durante a avaliação e atendimento, porque no momento fui completamente influenciada pela pessoa que me estava a atender, que assinei sem ler e sem raciocinar, foi tudo tão rápido, nem me foi explicado que o contrato era feito com recurso a um crédito, quando dei por mim já tinha feito o crédito, crédito esse que eu nem precisava, ainda perguntei se podia fazer os pagamentos conforme fosse fazendo os tratamentos, ao que me responderam que não... só em casa é que pensei e percebi, fazem os créditos para receberem o dinheiro na totalidade, e como diz o ditado "quem paga adiantado é mal servido", como podem receber o dinheiro de tratamentos que nem sabemos se vão ter resultados positivos?
Assim sendo e como me sinto completamente arrependida, quero que me enviem por email, cópia dos documentos que assinei, e que procedam ao cancelamento do crédito junto da Cofidis que por sinal foi feito de uma forma ilegal porque foi feito no nome do meu marido que nem sequer estava presente, mas que foi ideia da funcionária, porque não conseguia fazer no meu nome e disse que é recorrente fazerem isso, bem como do cancelamento do contrato que assinei com a Bodyconcept.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
BodyConcept
5 de março 2024
Exma. Sra. Fátima Lopes,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
19 de março 2024
Já tive reunião com a pessoa responsável, mas não fiquei satisfeita com a resposta, que não podem devolver o dinheiro. Próximo passo reunião com o meu advogado.
19 de março 2024
22 de março 2024
Já falei com a minha advogada, disse-me para eu cancelar imediato o débito direto, o ano já fiz. O documento que nos dão para assinar não tem nenhumvefeito juridico, é simplesmente um papel de normas e regras. A Bodyconcept contínua a dizer que não podem cancelar... vamos ver no que vai dar, para a semana terão lá a CMTV, pode ser que se resolva um pouco mais rápido.
26 de março 2024
Não se encontra nada resolvido, esperamos reunião com minha advogada.
Fátima Lopes
Fátima Lopes está a aguardar resolução da marca