BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • geral@grupoconcept.com

BodyConcept - Recusam a cancelar

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024 (editada a 31 de janeiro 2024)
Realizei 5 tratamentos nessa Empresa onde o primeiro foi microdermoabrasão e as restantes apenas hidratações. Após o primeiro procedimento notei algum desconforto na pele mas informei-me que seria normal. Entretanto a pele foi sempre a piorar e vi que já não era assim tão normal sendo que já se passaram mais de 15 dias após o 1.º procedimento. Ou seja fiquei com a pele muito inflamada, muito seca, muito sensível, com vermelhão, manchas, ardor, comichão excessiva, acne e dor! Até a lavar o rosto só com água sinto dor. Sendo que não tinha nada disso antes dos procedimentos. Desloquei-me á Empresa, onde a responsável viu o estado da minha cara e disse-me que de facto não era muito normal essa reação. Eu pedi para que cancelassem pois a minha pele já não estava a suportar mais os procedimentos e ela disse-me que não o poderia fazer. Que iria ter que mudar de tratamento ou então aguardar a melhoria do meu rosto. Sendo que não quero fazer mais nenhum tipo de tratamento nem muito menos quero aguardar melhorar para retornar aos mesmo tratamentos visto que a minha pele não reagiu bem. Não vou esperar melhorar para depois voltar a piorar com os mesmo procedimentos. O valor total do procedimento é 440€. Onde de 20 sessões eu realizei 5 pois o meu rosto não suportou mais para além dessas. Acho mal e injusto ter que pagar a totalidade por algo que nem realizei e por me terem deixado a cara num estado em que não entreguei… a minha cara estava em perfeitas condições, só aderi por conta de ser fumadora e gostaria de fechar um pouco os poros e elas para além de me exigirem o pagamento eu ainda sai com a cara numa lástima como descrevi em cima. Pois para além de ter q pagar o valor exigido de 440€ tenho que pagar o médico e os medicamentos.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
BodyConcept
31 de janeiro 2024
Exma. Sra. Catarina Coelho,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept