BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

BodyConcept - Serviços resultados

Nadine Ferreira
Nadine Ferreira apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Boa tarde , em meados de 2023 decidi iniciar um tratamento chamado LipoStop , indicaram o tratamento pois por ter sido mãe era o tratamento ideial onde iria reduzir medidas e perder garantidamente até 6 kilos , onde recebia uma massagem e depois terminava com uma manta quente durante 45 minutos .
Fiz o pagamento em duas vezes e quando me faltavam apenas poucas sessões para terminar o tratamento que até já estava todo pago , observei que tinha continuado exatamente com o mesmo peso com que dei início ao tratamento, já pra não dizer que as avaliações que tinham de ser feitas pelas profissionais para o controlo do peso nunca foram feitas eram sempre adiadas , o controlo de peso foi feito por mim em casa .

No decorrer das sessões tinha sempre uma profissional que me tentava “vender “ serviços complementares para os resultados que eu queria atingir garantindo que davam resultados milagrosos que como é óbvio não iam acontecer .

Faço esta reclamação como muitas que já vi aqui , não pra reaver o meu dinheiro pq sei que não vai acontecer mas para alertar as pessoas que recorrem a este tipo de serviços que são de valores extremamente caros e que não dão os resultados que são aununciados pelas pessoas que os oferecem .
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
BodyConcept
14 de fevereiro 2024
Exma. Sra. Nadine Ferreira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept

Aconteceu igual comigo… que vergonha

Que coinciência (ironia), me aconteceu o mesmo... Já se vê que esse tratamento de nada cumpre o que propõe.