48.1

Em tratamento
Jonatan Alexandro Flor Caetano
Jonatan Caetano apresentou a reclamação
28 de março 2024
Sinceramente não sei nem por onde começar. Primeiro, já não é a primeira vez, tenho uma reclamação com pedido não entregue há um ano atrás e não me devolveram o dinheiro, apenas pontos na Bolt no total do valor. Segundo, desta vez nem o suporte técnico. O estafeta está passando em outros locais e restaurantes, e logo após pegar a encomenda se encontra parado, dito isto, o pedido já se encontrava pronto a mais de duas horas, se torna frustante querer apreciar restaurantes locais quando a comida nem sequer chega em condições ou nem sequer chega, enquanto escrevo isto, o suporte sequer retorna as mensagens e o estafeta está imóvel. Gastamos 47€ que não vamos ter de volta, sem solução e com fome.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
31 de março 2024

Olá,Jonatan.

Agradecemos pelo contacto referente ao tempo de entrega do vosso pedido.

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa #110153924 .
Assim poderemos verificar como o assunto foi tratado e se todos os procedimentos foram seguidos correctamente.

Agradecemos a sua compreensão!
Bolt Food
Bolt Food está a aguardar resposta do utilizador