12.7

Booking - Booking com má plataforma em hotéis

Hugo Oliveira
Hugo Oliveira apresentou a reclamação
28 de novembro 2018

Fiz uma reserva no Hotel Sra da Conceição em Mira através do Booking.
O Check-in foi no dia 31/08/2018 sexta-feira no quarto número 205.
Entrei no quarto era mais ou menos 10h dá noite mais a minha esposa e reparei que era um quarto que cheirava a humidade e a mofo.
Como tenho problemas alérgicos estava constantemente a espirrar, já queria sair daquele hotel porque aquilo não tem condições nenhumas de um hotel.
Foi a receção expliquei o sucedido na qual a rececionista simplesmente dizia que era normal era o quarto que não era aberto.
Então um hotel que não abre as portas para apanhar ar e claro que aquilo começa a ganhar humidade.
Um hotel tem que ter as devidas condições de higiene e ambientais.
Vamos pagar 59.00€ por uma noite nessas condições para isso ficava no carro a dormir.
Devido ao ser muito tarde a rececionista colocou-nos noutro quarto e basicamente era igual ao quarto anterior, enfim.
Tive durante a noite toda acordado que não podia dormir.
Sai do quarto era 12:26h queria fazer uma reclamação e o rececionista ainda veio com uma história que se sair depois do meio dia é taxado 25€.
Pensando melhor já foi a vários hotéis sai sempre tarde as vezes até saía as 13h e ninguém cobrava nada era super simpáticos no atendimento.
Reparo que esse hotel por não ter condições de higiene nenhumas ainda levo uma taxa de 25€.
Eu entrei no hotel ninguém me falou dá taxa e ninguém me avisou que tinha que sair ao meio dia se não apanhava uma taxa de 25€ e ainda para mais não tem nenhum papel visível na parede para os clientes ver que existe políticas do hotel.
Resumo dá historia paguei 85€ nessas condições.
E ainda para mais tive que ir ao médico devido ao meu problema alérgico que me causou esse quarto.
Fiz a reclamação e até agora ninguém disse nada por parte dá ASAE
O Booking é responsável pela plataforma e também é responsável pelos hotéis e pelas condições adversas.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018