12.7
The Priceline Group

Booking - Fez um pagamento indevidamente a outra proprietária

Afonso Ferreira
Afonso Ferreira apresentou a reclamação
14 de junho 2019 (editada a 18 de junho 2019)
Booking.com Fez um pagamento indevido, foi comunicado às operadoras do booking a alteração da mudança da proprietária ate 31 de Maio terminaria a Boutique Senhorial a partir de 1 de Junho começaria a nova proprietária a trabalhar, até aqui tudo bem.
Através do email Bemestareturismo@gmail.com recebo a factura em nome de Enjoy Guest House e Apartaments, e a conta bancaria continuava em meu nome pessoal (Afonso Ferreira) da Boutique Senhorial como o tempo passava no dia 14 de Junho ligo de novo com o Departamento Financeiro da Booking.com que me atende uma menina exponho o assunto e responde que a factura me iria ser emitida para um novo email afonso_fer@,hotmail.com, para cobrir as facturas passadas aos hospedes da booking.com mas o pagamento teria que o resolver com a nova proprietária uma resposta descabida sem ética!!
Concluindo:
Ponto 1 meu Iban está na factura
Ponto 2 passei facturas aos clientes da booking.com
Ponto 3 vem a factura em nome da Boutique Senhorial e o pagamento??
Ponto 4 as facturas a que respeitam a facturação são de :25 /03/2019 Reserva n.2123097363 valor 180 €
22/05/2018 Reserva n. 357296617 valor de 50 €
25/05/2019 Reserva n 2561634721 valor de 50 €
25/05/2019 Reserva n 3543865230
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
Afonso Ferreira
Afonso Ferreira avaliou a marca
4 de julho 2019

Trabalhei varios anos com Booking. Com e tem um serviço fantástico e um pessoal simpatiquissimo colaborares que ajudam a resolver qualquer assunto com rapidez. Gostei muito

Ou seja, você trabalha num regime de parceira com a empresa e vem fazer publicidade negativa da empresa que a ajuda a ganhar dinheiro?
Se comprou uma empresa tem que saldar as dívidas do proprietário anterior. Qual é a ciência disto?