12.7

Booking - Reembolso não efetuado

Ricardo Alexandre Grosso Cruz
Ricardo Cruz apresentou a reclamação
12 de junho 2020
Dia 30/05 efetuei uma reserva no apartamento "Spirit of Lisbon Chiado apartaments". Tudo correu mal, logo deste o princípio e acabei a ser surpreendido por uma caução de 150€, paga em dinheiro, que nunca haveria sido enunciada pelo booking, nem nunca após reserva nos foi dito.

Recusei-me a pagar por não essa caução não estar protegida pelo booking, como também por não estar enunciada nas condições de reserva.

Nunca nos sentimos respeitados como clientes pelo proprietário do alojamento, a única solução apresentada pelo próprio foi ou era paga a caução ou podíamos abandonar o apartamento sem termos direito ao reembolso.

Portanto, procurei exercer os meus direito, foi escrita reclamação no livro para o efeito, foi chamada a polícia ao local para registo da ocorrência e feito também um pedido de reembolso no booking.

A booking prontamente resolveu parcialmente a questão, foi efetuado o cancelamento gratuito e pedida a conta a que deveria ter sido feito o depósito.

Até à data, ainda não me foi devolvido o dinheiro nem tão perto a booking responde a algum e-mail meu.

Exijo um esclarecimento urgente e o reembolso na conta já indicada.
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
Ricardo Alexandre Grosso Cruz
Ricardo Cruz avaliou a marca
23 de junho 2020

Foi preciso insistir com o suporte para ver a situação resolvida.