12.7

Booking - Reserva

CLARA MONTEIRO
CLARA MONTEIRO apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019

Até hoje sempre fiz todas as reservas das minhas estadias através da aplicação do BOOKING.

Foi com alguma surpresa que ao chegar no dia 07-12-2018 ao Hotel Compostela Suites em Madrid me disseram que a minha reserva tinha sido cancelada. Para contactar o Booking.

Contatei com o Booking e a resposta foi essa informação foi enviada por email! Bem sei que vivemos na era da tecnologias, mas será que era a única maneira de me contactar. Pois a verdade é que não recebi nenhum email de cancelamento e fui de Sesimbra a Madrid confiante na minha reserva no Booking, aliás como tantas outras vezes faço!

Se faço uma reserva estou a contar com ela se a mesma é cancelada não deveria haver uma certeza da vossa parte que essa informação chega ao destino, OU SEJA AO CLIENTE. Envia-se um email e já está?!

Não estranhei não me ter sido debitado o valor porque já fiz reservas e pago à chegada.

Na mesma altura fiz uma reservas para Paris e já me foi debitada, como sei que há vários processos fiquei descasada.

Erro meu! E este erro custou-me 137,03€.
Isto porque a reserva que tinha para o Compostela Suites para as noites de 7 e 8 de Dezembro era de 189€ e tive que pagar um total de 326,03€. Além do mais tive que passar uma noite no Hotel Villa Madrid por 166,03€ e outra lá consegui no Compostela Suites como inicialmente previsto mas pagando 160€.

A minha pergunta é numa situação destas não deveria o Cliente ser reembolsado de um erro que na verdade não foi sua culpa.

Ainda para mais tinha uma oferta vossa de um reembolso de 70€ por ser Cliente Genius, que nem sequer consegui aproveitar porque o valor da minha reserva não era no mínimo 300€. Quando na realidade ficou em 326,03€ e o vale já tinha perdido a validade.

Pelo exposto solicito ou que me reembolsem o valor que gastei a mais 137,03€ ou me prolongam o valor do vale de modo a poder ser abatido nesta reserva.

Fico à espera da vossa atenção para esta minha reclamação.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019

Se a reserva foi cancelada tem que ter havido um motivo. Se não pagou o depósito a culpa é sua. tem que ler as condições do que compra.