12.7

Aguarda resposta
Sabrina Monteiro apresentou a reclamação
26 de março 2024
Boa tarde!

Fiz a respectiva reserva através do booking, para uma hospedagem de 2 dias em Paris, queria somente uma quarto para dormir, não tinha interesse em passar algum tempo do hotel, portanto busquei o melhor custo/benefício referente a distância dos lugares que queria conhecer. Pois bem, fiz a reserva, coloquei meus dados como deve ser, vi que a reserva não dava direito a reembolso (até aí tudo bem, não queria reembolso mesmo ). Ocorre que o hotel fez a reserva em um quarto compartilhado feminino e em momento algum da reserva foi perguntado qual o sexo da pessoa que iria se hospedar , muito embora meu nome não dê margem de erro (Luiz Henrique). Desse forma ao chegar para me hospedar foi comunicado o erro, o atendente prontamente me comunicou que me colocaria em outro quarto porém teria que pagar mais 83€ é que posteriormente trataria do reembolso feito através do booking 59€.

Usei o hotel a primeira noite e na segunda noite me trocaram de quarto, afirmando que o primeiro quarto que fiquei era de mulher, embora tenha ficado sozinho, no caso utilizei o quarto da reserva feita pelo booking e ainda sim cobraram novamente.

Pois bem, agora ficam em um jogo de empurra empurra, entro em contato com o hotel e o problema é o booking e vice e versa. Como a plataforma utilizada para intermediar foi o booking gostaria que me dessem um suporte melhor, pois no fim
Das contas com o valor pago poderia ter ficado em um hotel muito melhor. Isso não é nada justo. Parece que o hotel faz isso de propósito, afinal com um reserva ganham por duas.
Data de ocorrência: 26 de março 2024

Enfim, ficamos nos no prejuízo!
Pagamos por duas reservas, utilizamos a plataforma do booking pra ter algum respaldo, mas por fim, ficamos às cegas sem suporte algum! Não indico!

Façam a busca da hospedagem e depois efetuem a reserva diretamente no hotel. A chance de erros serem cometidos é menor!

Sabrina Monteiro
Sabrina Monteiro está a aguardar resolução da marca