12.7

Booking - Reserva para conta com mail inexistente

Ana Filipa Lima
Ana Lima apresentou a reclamação
6 de setembro 2016

Efectuei uma reserva para um hotel em Sevilha, nomeadamente o "Barceló Sevilla Renascimiento", com data de reserva de 15 a 17 de Julho, 2 quartos com crianças. No entanto por indisponibiidade das restantes pessoas do grupo estas datas foram canceladas. Passado uns dias marcámos para o mesmo hotel, já com as datas definidas de 29 a 31 de Julho. Passado alguns dias na ausência de qualquer e-mail de confirmação optámos por fazer nova reserva mas desta vez para outro hotel: Exe Isla Cartuja, do qual recebemos o comprovativo desta estadia. Ao regressarmos a Portugal deparámo-nos com uma cobrança no valor de 189€ feita pelo hotel Barceló. Ao entrar em contacto com o booking para esclarecer esta situação, não encontraram qualquer registo de reserva, apenas o registo do cancelamento das datas iniciais. Ao entrarem em contacto com o hotel Barceló é recebida a informação de que havia sido cobrada uma taxa de não comparência, tendo sido encontrada uma reserva feita em em meu nome, com os meus dados do visa, mas com um e-mail não existente ( fiz e-mail de teste e foi enviada mensagem pelo sistema de que essa caixa de correio não existia) logo seria impossível cancelar esta reserva, quanto mais saber que ela existia!
Após diversas tentativas para resolver a situação, deixaram de responder aos meus pedidos de esclarecimento, pelo que me vejo forçada a enviar esta queixa.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2016