Sapatarias - Lojas Online

Bota Minuto - Botins danificados

Hélia Gomes
Hélia Gomes apresentou a reclamação
15 de março 2023
No dia 08/03/2023, deixei 2 pares de sapatos para arranjo na Bota Minuto Oeiras Parque: uns botins de senhora para capas largura + de 4cms (13,50€) e sapatos de homem para sola borracha colada (24,00€). Informaram que o serviço estaria pronto no dia 15 de março. Não existiu qualquer informação ou observação do estado em que os sapatos estavam a ser entregues comprovando que estavam em condições, conforme fotografias que se anexam.
No referido dia, após entrega da fatura, apresentaram o par de botins danificado na zona do calcanhar. Questionado o funcionário sobre o estado dos sapatos, distinto do ato de entrega, obtive como resposta que não tinha provas e que os sapatos eram velhos, por isso não podia fazer nada. Primeiramente, não é resposta que se dê a qualquer cliente.
Felizmente no momento em que os entreguei, tirei fotografia como prova gráfica dos sapatos, em caso de algo acontecer - longe de imaginar que iria precisar. Ao ver a prova, informou que só poderia pintar ou caso desejasse fazer reclamação para avaliação da gerência que poderia demorar um ou mais semanas.
Disse querer fazer reclamação e informei que faltava outro par de sapatos, conforme fatura.
Surpreendido no meu pedido, outro colega foi indagar na parte de trás da loja, sem os encontrar. Informei tratarem-se de um par de sapatos de homem - o que revela que não há forma de identificar os sapatos por cliente.
Na apresentação da reclamação, o funcionário informou que tinha que deixar os sapatos para que a gerência os pudesse avaliar todavia a gerência não tinha forma de avaliar o estado de entrega a 08/03 pelo que a reclamação foi acompanhadas as fotografias do antes e após serviço, que aguardo resolução célere pelo danos causados nos meus botins.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Bota Minuto
21 de março 2023
Exma. Senhora
A resposta será enviada no âmbito da reclamação realizada no livro de reclamações.
Com os nossos cumprimentos
Hélia Gomes
5 de abril 2023
Volvidas três semanas, a situação mantem-se por resolver.