45.3

Brindes para todos - Reclamação

Mariana Lopes apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023
Exmos Senhores,
No dia 31 de Outubro de 2022, adquiri no site https://www.brindesparatodos.pt ( propriedade da empresa My Favorite Dream, Unipessoal Lda, cujo NIPC não foi possível identificar) 130 unidades do produto Cotpouch - Bolsa em 100% algodão canvas, com fecho, Referência: TBBIP311115, Cor:Natural, personalizadas com uma ilustração a cores sem fundo COMERCIAL, tendo sido pago um total de 271,91€ por referência multibanco, conforme segue em anexo.
No entanto, no dia 16 de Novembro recebemos o nosso pedido e detetamos que o produto enviado não correspondia às bolsas encomendadas.
Nesta sequência, pedimos a correção desta situação através do envio de nova encomenda com as bolsas correctas, no dia 18 de Novembro, solução que foi aceite pela empresa em questão. No entanto, este pedido nunca nos foi entregue: nunca recebemos um número de seguimento da encomenda e fomos informados por um colaborador desta empresa que a encomenda havia sido extraviada. Neste âmbito, solicitamos a devolução de imediato do valor da encomenda, a qual nos encontramos a aguardar até à data de hoje, sem qualquer resposta via e-mail/telefone por parte da empresa.
Acrescento que esta encomenda foi feita em nome da minha empresa e que não é feita menção a nenhum documento fiscal porque o mesmo nunca nos foi entregue.
Deste modo, venho pela presente denunciar os defeitos mencionados, solicitando que V. Exas., se dignem a nos restituir o valor pago.
Aguardarei, a comunicação de V. Exas. sobre os procedimentos necessários à resolução do caso exposto.

Mariana Alice de Castro Lopes
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
9 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Confirmamos ter recebido a sua reclamação, a qual foi encaminhada para análise.

Entraremos em contacto com a maior brevidade para solução da reclamação exposta.

Melhores cumprimentos
Equipa Brindes Para Todos
10 de janeiro 2023
Exmos Senhores,

Aguardo uma resposta à minha reclamação da vossa parte, o mais breve possível.

22 de fevereiro 2023
Continuo aguardar uma resposta à minha reclamação.

Melhores cumprimentos,
Mariana
Mariana Lopes avaliou a marca
13 de abril 2023

Tratam-se de uns borlões, nunca tive qualquer tipo de resposta por parte da marca quando à minha queixa.