45.3

Brindes para todos - Não recomendo

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
28 de março 2023
Correu tudo mal com a encomenda nesta empresa infelizmente. Começando pelas mentiras em relação ao tempo de entrega e terminando no envio de produtos com defeito. Foram várias as falhas:
1- enviaram nos as peças de roupa teste, e todas vieram com defeito, à excepção da t shirt que veio ok e que nós aprovamos.
2- quando recebemos a encomenda final, enviaram t shirts de qualidade diferente das do teste alegando que tinham sido as que nós encomendamos. Recusaram se a corrigir e ficamos com produtos que não queríamos e perdemos o dinheiro.
3- as restantes peças vieram com defeito. Algumas sem estampagem, outras sem as etiquetas pedidas, etc etc..
4- Disseram nos que os produtos são realizados e entregues num prazo entre 4 a 5 dias úteis e apenas recebemos passado muitos “vamos enviar amanha”, “já enviamos” num total de 20 dias. Inclusive chegaram a dizer que já tinham enviado e quando pressionamos para receber, disseram que iriam entregar em mão no dia seguinte (logo, mentiram quando disseram que já tinham enviado).
Conclusão, recebemos tudo tarde e com defeito e ainda perdemos dinheiro pois ficamos com peças que não aprovamos é que não queríamos, e ao qual se recusaram a corrigir.
Não recomendo esta empresa, que tem tudo menos de honestidade e profissionalismo .
Data de ocorrência: 14 de março 2023
28 de março 2023
“Exmo.(a) Sr.(a)Patrícia,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para podermos dar seguimento à sua reclamação agradecemos que indique o número de orçamento, pois pelos dados fornecidos não foi possível identificar o orçamento.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes