British Airways

British Airways - Falta de pagamento de compensação por perda de voo de ligação

FLORBELA MARIA MARQUES CANICEIRO
FLORBELA CANICEIRO apresentou a reclamação
7 de julho 2023
Devido à perda de um voo de ligação entre Londres e Lisboa, em 28 de agosto de 2022 e após várias reclamações, a British airlines enviou-me um email no dia 10 de fevereiro de 2023 a informar que tinha direito a uma compensação de £400.00 ou a um eVoucher for £550.00 (na moeda local), dando-me a opção de escolha.
Optei pela compensação monetária e enviei dados bancários.
No dia 6 de maio, enviaram outro email a informar que iriam pagar €42.63 pelas despesas que tive devido à alteração da viagem. Este valor foi pago, mas o valor da compensação de £400.00 continua sem ser pago. Voltei a reclamar este pagamento e a empresa não responde.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2022
FLORBELA CANICEIRO
4 de agosto 2023
A British airlines ainda não cumpriu com o pagamento que me informou ter direito por perda de voo de ligação . Confirmaram a atribuição desta compensação por email em fevereiro deste ano e mesmo após várias reclamações ainda não resolveram o assunto, desde 2022.
Envio através desta forma nova reclamação, com anexo do email recebido para a empresa.
FLORBELA MARIA MARQUES CANICEIRO
FLORBELA CANICEIRO avaliou a marca
22 de setembro 2023

Nunca respondeu a esta ou outras reclamações, mesmo após ter enviado o email a assumir a falha e a informar do meu direito a ser compensada