BSHP Electrodomésticos
BSHP Electrodomésticos
BSHP Electrodomésticos, Sociedade Unipessoal, Lda

BSHP Electrodomésticos - Avaria de forno Siemens - há 42 dias sem forno e sem uma única chamada

Jorge Teixeira
Jorge Teixeira apresentou a reclamação
29 de março 2022
Contactei com o serviço técnico da Siemens a 15 de fevereiro devido a uma avaria no forno Siemens HR675GBS1 comprado a 28/07/2021.

Tive a 1ª visita da assistência técnica a 22 de fevereiro, na qual constataram que um módulo do forno teria que ser substituído. Agendaram segunda visita para 3 de março, a qual foi desmarcada às 16:30 do próprio dia da visita e reagendada para dia 10 de março. Na terceira visita, no dia 10 de março, substituíram o módulo que achavam que estava a dar problemas inicialmente, surgindo um novo erro. Quarta visita, 22 de março, fizeram substituição de mais uma peça, a qual não surtiu efeito e concluindo o técnico que ia dar ordem para substituição do equipamento pois não seria possível a reparação.

A linha telefónica do apoio ao cliente tem sido completamente ineficaz. A única informação que me deram - após as meus telefonemas diários nos últimos dias - é que a ‘substituição’ do forno foi autorizada, mas não têm qualquer data prevista de entrega. Desde a segunda visita em vão do técnico que peço para que me cedessem pelo menos um forno de substituição temporário ao qual também não obtive qualquer resposta. Demonstram não terem qualquer consideração pelo cliente.

Nisto, estou há 42 dias sem forno.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
Jorge Teixeira
Jorge Teixeira avaliou a marca
13 de abril 2022

Apos 60 dias sem forno - à 5a visita da equipa tecnica - a situacao foi resolvida atraves de substituicao do aparelho por um novo.