BSHP Electrodomésticos

Nuno Benedito
Nuno Benedito apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Exmo. Sr. ou Sra.,

adquiri uma campânula da marca Siemens em Novembro de 2022, que foi montada em Junho de 2023, devido a ser para uma casa que estava em obras.
Ao montar reparamos que a mesma dava luz, mas não efectuava a extração.
Contactei o serviço de assistência técnica da Siemens, que mandou um técnico ao local, que passou a avaria existente de garantia para orçamento, já que alegou que existiam danos causados pelo transporte ou pela instalação.
Na altura e como o artigo foi adquirido na Worten, fui a este revendedor que de uma forma muito profissional assumiu o dito orçamento que a Siemens lançou.
A intervenção técnica ficou marcada para dia 19 de Setembro, 2 dias antes disseram-me que passou para dia 21 de Setembro. Ora nesta mesma data, e embora tenha sido contactado pelas 9h45 a confirmar a intervenção, recebi uma chamada pelas 10h15, do mesmo técnico a informar que uma peça estava danificada e que a intervenção não poderia ser efectuada.
Entrei em contacto com a Siemens que a única solução que apresenta é mandar nova peça e esperar até dia 04 de Outubro e "rezar" que desta vez tudo corra bem.
Ora, se uma peça pode vir de fábrica danificada, também pode vir a câmpanula inicialmente.
Na minha opinião, a Siemens deveria trocar o artigo de forma integral.

Muito obrigado,

Nuno B.