BSHP Electrodomésticos

BSHP Electrodomésticos - Reclamação Charneiras/Dobradiças BOSCH

NUNO MIGUEL RIBEIRO DA COSTA
NUNO COSTA apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2017

Após ter adquirido todos os electrodomésticos marca BOSCH. pensando que se trataria de uma marca referencia de mercado, tenho tido muitos dissabores com o combinado. Após a garantia ter terminado começou logo a dar problemas, contatei a BOSCH e esta indicou com parceiro no norte a empresa BSHP Eletrodomesticos Lda, sita na Estrada da Circunvalação, Senhora da Hora; recorri a um técnico que referiu que o problema seria nas dobradiças do combinado, e que esta situação era normal nesta marca. Desloquei-me à empresa referida para adquirir as tais dobradiças no dia 08/09/2015, fatura 5120189642 no valor de 90,95€!!!Em meados de Dezembro de 2016 voltou a dar o mesmo problema, ou seja, as portas não fecham, ou abrem sozinhas!!!Recorri novamente ao técnico onde comprovou que as dobradiças estavam novamente estragadas, desloquei-me à mesma empresa e levei a fatura e as dobradiças para solicitar a sua substituição ao abrigo da garantia; para meu espanto descrito pelo funcionário nada simpático que lá estava que estas avarias eram perfeitamente normais e não tinham garantia!!!comprei outras onde estavam mesmo ao pé do balcão, e o funcionário irónico ainda frisou que aquilo vende-se a "montes"!!!Agora pergunto como uma marca com a BOSCH recorre a esta imagem? Como é possível peças tão caras não ter garantia e durar tão pouco tempo?Vale a pena o investimento, ou deito já fora o combinado e compro outro? (note-se que se trata de um combinado que se for aberto/fechado 10 vezes/semana é muito)

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2017
NUNO MIGUEL RIBEIRO DA COSTA
NUNO COSTA avaliou a marca
19 de novembro 2018

RESOLVIDO, mas o problema é crónico, frigoríficos tão caros com marca de prestigio que não duram mais de 5 anos.