Restaurantes - Fast Food

Burger King - Má gerência

Catarina Cardoso
Catarina Cardoso apresentou a reclamação
31 de maio 2018

Pior estabelecimento de restauração aberto ao público. Há uma grande falta tanto de experiência como de bom senso.
Primeiro pedi um menu steakhouse tamanho normal (ou seja, ao preço aplicado no menu) e a funcionária, a fazer de mim burra apontou-me para os tamanhos disponíveis. Segundo pedi uns nuggets que agregados ao menu ficam por 1,70€; nuggets esses que vieram sem molho, ao qual funcionária explicou que como um componente do menu não tinha direito a molho (enganar o cliente à força toda porque 5 nuggets custam 1,99€ com direito a molho e se pedir agregado ao menu tenho que pedir o molho à parte e pagar 2€). O gerente veio falar comigo e nem se deu ao trabalho de arranjar uma solução.
Terceiro pedi o steakhouse sem cebola e sem molho bbq, veio com cebola, tive de voltar para trás.
Quarto já mais uma vez sentada e pronta a comer, o hambúrguer vinha sem maionese quando me tinham dito que levava maionese. Já sem vontade de comer volto mais uma vez para trás, o gerente abre o hambúrguer à minha frente e passado três segundos volta para trás com o mesmo hambúrguer, já com a maionese (ou seja o mesmo hambúrguer que abriu com as mãos para confirmar que não tinha a maionese).
Que gozo é este perante os clientes? Nunca vi tanta falta de decência por parte de um gerente de loja. Voltou a trazer o hambúrguer (pela terceira vez) e citou “desculpe, agora está bem, eu fiquei a ver enquanto eles faziam”.

Data de ocorrência: 31 de maio 2018
Burger King
4 de junho 2018

Lamentamos o sucedido e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Burger King
12 de junho 2018

Foi estabelecido contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência pela Burger King

Muito obrigado,
A Equipa Burger King
Catarina Cardoso
Catarina Cardoso avaliou a marca
10 de maio 2022

Gostei da maneira como a marca lidou com a reclamação.