TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
1 Bolt 47.6
2 UBER 42.9
3 ANTRAL 37
CabifyN/A

Cabify - Apoio péssimo (motorista)

Cayo Moraes
Cayo Moraes apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Hoje dia 15/10/2019 completa 2 semanas que estou tentando adicionar um novo veiculo a frota, pois sou motorista e parceiro Cabify.

O suporte sequer me responde, é só mensagem automática de uma tal de "Magda". Ja tive relatos de diversos motoristas com o mesmo problema, queremos adicionar carro na cabify e não temos respostas. Logo, quero dar dinheiro pra empresa e ela não da um feedback, imagina se eu tivesse que requerer algum mal entendido, se eu fosse cliente ou reclamação?

Fico indignado com o desprezo da empresa conosco, tanto como motoristas (e parceiros) quanto como cliente também, agora ja prefiro parar de usar a Cabify, se eu tiver algum problema já tenho até medo de perder meu dinheiro como cliente usuário.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
Cabify
17 de outubro 2019
Olá Cayo,

Eu sou a Magda, responsável do atendimento a Portugal, e como já falamos outras vezes inclusive por telefone, não é uma mensagem automática e sim um direcionamento á equipa de logística.

Estamos a fazer modificações na nossa ferramenta e não haverá integração durante Outubro.

Ou seja, não poderemos adicionar veículos, ou motoristas pelo menos durante este mês, peço que aguarde um posicionamento da equipa de partners.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato conosco, estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,
Cayo Moraes
Cayo Moraes avaliou a marca
19 de outubro 2019

Obrigado Magda, infelizmente so tive resposta depois de me queixar aqui. Me disse que apenas mês que vem poderá atender minha necessidade de inclusão da nova viatura, então ficarei a aguardar. Obrigado!