Cabify

Cabify Portugal, Unipessoal Lda

Táxi e Veículos Ligeiros

Rua Rodrigo da Fonseca, nº 11, 4º Andar

info@cabify.com

Cabify - Descontos não aplicados e customer service arrogante e incompetente

Leandro Martins apresentou a reclamação

Durante a última semana partilhei com duas pessoas o meu código de desconto pessoal, ambos descarregaram o Cabify e usaram o meu código, e recebi emails a confirmar que tinha recebido o crédito.
Segundo a informação dada pelo Cabify no final de cada email, o valor de cada desconto é de 6 euros: "You'll each get 6 €, just share your code: LEANDROM210", pelo que assumi que teria 2 viagens com 6 euros em créditos.
Por esse motivo, uns dias mais tarde não hesitei em pedir um Cabify, até porque a viagem era precisamente 6 euros, e segundo os emails, os descontos eram válidos por 30 dias.
No entanto o desconto não foi aplicado. Assumi que se tratava de um simples erro do sistema e contactei o Customer Support do Cabify pedindo simplesmente a aplicação do crédito devido e a devolução do valor que paguei, e também a retribuição do crédito que me restaria na minha conta.
Infelizmente, uma vez mais, a pessoa responsável por responder ao meu pedido tão simples, acabou por empatar o caso com vários emails nada esclarecedores, e afirmando que eu teria feito confusão... Nem mesmo quando lhe enviei os screenshots dos dois emails que recebi, que diziam claramente que tinha direito a dois descontos, assumiu o erro, e continuou a dizer que eu não iria receber qualquer crédito e que eu tinha entendido mal...
Como para além disso, demora vários dias a responder, e acaba por responder sempre a mesma coisa, decidi vir directamente ao Portal da Queixa. Venho pedir os 12 euros devidos em créditos, e a devolução do que gastei indevidamente.
Obrigado.

15 Fev2019
Cabify adicionou uma resposta

Olá Leandro,

Desde Cabify entramos em contato consigo,

Após verificar o seu caso, por um tema de proteção de dados, respondemos diretamente ao seu e-mail que está vinculado à Cabify.

Qualquer dúvida, por favor disponha, estamos aqui para ajudar.

15 Fev2019
Leandro Martins adicionou uma resposta

Obrigado pela resposta, mas não me ofereceram o reembolso devido nem a aplicação do restante crédito que consegui por recomendar a vossa aplicação. Em vez disso oferecem-me 15% de desconto em novas viagens... Não, obrigado.
Não vou voltar a usar a aplicação e muito menos a voltarei a recomendar. Felizmente há alternativas com melhor serviço de atendimento, e melhor funcionamento.

Leandro Martins está a aguardar resolução da marca