TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Motorista cobrou me a viagem e não apareceu

Silva
Silva apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
Já contactei a cabify para proceder a reclamação, mas como ainda nada foi feito decidi vir por este meio pelo menos alertar e tentar ser ouvida. Na madrugada de sábado um motorista da cabify aceitou a minha viagem dos aliados até gaia, não apareceu disse me que não conseguia cancelar a viagem pra eu cancelar, sendo que uma que vez que ele iniciou a viagem eu não tinha como cancelar, e seguiu cerca de 15 minutos até um ponto totalmente diferente com a minha viagem ativa, a descontar do meu cartão e da minha conta bancária como de mim se tratasse.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019
Cabify
14 de outubro 2019
Olá Reina,

Após lermos atentamente o seu caso, agradecemos o feedback sendo que o mesmo é de extrema importância para nós.

Estamos completamente de acordo de que não se trata do esperado quando se solicita uma viagem Cabify.

Nesse sentido informamos que reenviamos a incidência para o Departamento de Qualidade dos Motoristas e confirmam-nos que entrarão em contacto de imediato com o motorista e tomarão as medidas necessárias para que não se repitam situações similares.

Procedemos à devolução do valor cobrado da viagem em questão, entre 3 a 5 dias úteis verá estas transações refletidas nos seus movimentos bancários.

Agradecemos uma vez mais ter-nos informado do ocorrido e por ajudar-nos a apresentar um serviço de qualidade aos nossos usuários.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite em entrar em contacto conosco, teremos toda a disponibilidade para ajudar.

Atenciosamente,
Silva