TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Pagar por um serviço ao qual falharam

Duarte Velho
Duarte Velho apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

Está foi a minha reclamação ao qual me foi respondido que não haveria devolução uma vez que o condutor estava a caminho? Não interessa às voltas que dão, se atendem as chamadas ou não. Passado 5min podem fazer o que quiserem e nos temos que pagar.

Mail:

Ontem como já anteriormente utilizei o serviço de viagens da Cabify.

Efetuei o pedido como faço todas as outras vezes, mas desta vez a carro em questão estava a efetuar uma trajetória completamente oposta ao meu ponto de encontro. Entrei em contacto com o motorista para tentar perceber o que se estava a passar uma vez que aquela não era a trajetória correta e estávamos à espera à imenso tempo e assim para que chegasse ao meu encontro demoraria ainda mais. Uma vez que que o motorista em questão não atendeu a chamada esperei mais um minuto para perceber se a viagem retomava a trajetória correta mas acabei por cancelar uma vez que a mesma não aconteceu.

Agora a minha dúvida é, eu pagar por um cancelamento ao qual não tenho qualquer culpa?

Está foi a primeira vez que tal coisa aconteceu, como tal acredito que vão resolver a minha situação tão breve quanto possível.

Desde já agradeço a disponibilidade.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2017
Cabify
2 de novembro 2017
Estimado Duarte,

Desde já agradecemos a confiança depositada na cabify.

Relativamente ao exposto, lamentamos o sucedido e informamos que devolvemos o valor em questão, visto o motorista não ter atendido a chamada.

Qualquer questão adicional, disponha.

Atentamente,
Duarte Velho
Duarte Velho avaliou a marca
4 de novembro 2017

Apreciei a rapida solução.