NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Tenho 10 vezes menos que o serviço contratado!

José Luís dos Santos Costa
José Costa apresentou a reclamação
23 de abril 2010

Sou um novo cliente da Cabovisão, desde 30-3-2010. Fui convencido a aderir a Cabovisão por um comercial daquela empresa, o qual me garantiu uma velocidade de internet sem sem quebras, isto é, oscilando entre 25 a 28.5 MG, uma vez que contratei com a Cabovisão 30 Mg. Ora o que se passa presentemente e deste que me foi instalado o serviço, que a velocidade de internet não ultrapassa os 20 MG, por vezes lá chega aos 23 MG mas muito, muito raramente. A maior parte das vezes só tenho 2 ou 6 MG., 10 vezes menos que o serviço contratado e pelo qual vou ser facturado. Já se deslocaram a minha residência 2 técnicos da Cabovisão, em virtude das minhas reclamações, que verificaram que a avaria não é dentro da minha residência mas sim no exterior (linhas da cabovisão) e reportam essa avaria na folha de obra a Cabovisão mas, nada foi feito até agora. Agradeço ajuda.

Obrigado

Data de ocorrência: 23 de abril 2010
Nowo
14 de novembro 2012
Estimado(a) Cliente,

A informação que nos envia no seu eMail, não é suficiente para o identificar, como tal, agradecíamos que nos voltasse a colocar a sua questão, incluindo no email o seu Número de Cliente.

Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet.
* PROIBIDO *://portal.cabovisao.pt
* PROIBIDO *://clientes.cabovisao.pt
Linha Apoio ao Cliente - 16800
José Costa
14 de novembro 2012
Boa noite,

Na sequência do vosso email venho informar-vos de que a minha reclamação já se encontra resolvida favoravelmente,

Obrigado