NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Em tratamento
Daniela
Daniela apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Umas das causas possíveis de resolução de contrato com a NOWO é a alteração de residência.
Possuo um contrato de 24 meses de fidelização com a mesma e estou neste momento a meio do período de fidelização. No entanto, alterei a minha residência e dirigi-me à loja para resolver o contrato. A política da NOWO prevê que em casos de alteração de residência, se a nova morada permitir a instalação do serviço, o mesmo será feito e inicia uma nova fidelização. No entanto a nova morada já possui um serviço instalado da NOWO e que está em meu nome! A resposta que obtive foi que, para cancelar o serviço na morada antiga terei penalizações no valor de 140€. Reforço que já fiz renovações de contrato com a NOWO anteriormente. Nunca obtiveram uma reclamação da minha parte e por um motivo que não me é imputável não posso cancelar um contrato sendo que a morada para onde vou já possui um serviço ativo???
Em loja, informei ainda que não me faria diferença se o serviço na nova morada inicia-se uma nova fidelização. Deixo aqui a minha indignação e descontentamento com a marca e um alerta para futuros clientes.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Nowo
26 de abril 2024
Boa tarde Sra. Daniela,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado dia 26 de abril de 2024.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Nowo
Nowo está a aguardar resposta do utilizador