NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - 30mn ao telefone para nada

Bruno Caldeira Carvalho
Bruno Carvalho apresentou a reclamação
26 de janeiro 2015

telefonei para o 16800 para pedir mudança de nome e tarifário...neste caso era um contrato de uma empresa, passado 30 minutos e depois de me passarem 5 vezes...repito...5 vezes, sempre a dizerem "não é aqui" sendo que eram eles q me transferiam a chamada. Esses 30 minutos quem mos pagam???é que não fui atendido porque eles andavam a passar a minha chamada para os "sítios" errados

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2015
28 de janeiro 2015
Sr. Bruno Carvalho,

No seguimento da chamada efetuada hoje, informamos que a situação exposta se encontra esclarecida.

29 de janeiro 2015
encontra-se exclarecida ?! respondeu a entidade mas não podia estar mais longe da verdade....de facto telefonaram-me a perguntar pela Reclamação, mas em nenhuma altura resolveram a situação ,nem sequer falaram em resoluçes
29 de janeiro 2015
Sr. Bruno Carvalho,

Para que possamos verificar e esclarecer a questão que apresenta e após efetuadas novas tentativas de contacto sem sucesso, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

6 de fevereiro 2015
PALHAÇADA...dizem que não conseguem ligar.me, então pedem para ligar para eles...e foi o que fiz, INCRIVEL liguei ,atenderam.me ...esperei 8 minutos para dizerem apenas "nao temos acesso aos dados tem que aguardar que lhe liguem" ...tem de haver uma lei contra isto, se nao há pelo menos que se passe a mensagem de como estes "senhores" trabalham
12 de fevereiro 2015
Sr. Bruno Carvalho,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

10 de abril 2015
nao resolvida...já telefonei e pediram.me para aguardar o telefonema deles...continu a aguardar
14 de abril 2015
Sr. Bruno Carvalho,

Após contato telefónico efetuado no dia de hoje, informamos que a situação exposta se encontra esclarecida.

Bruno Caldeira Carvalho
Bruno Carvalho avaliou a marca