NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Alteração de serviços para zona sem cobertura

Vanessa Sofia Antunes Santos
Vanessa Santos apresentou a reclamação
25 de maio 2016

Eu fiz um pedido de alteração dos meus serviços cabovisão para outra morada porque estou a mudar de residência,
mas na nova morada não existe cobertura, estou no periodo de fidelização, perguntei á cabovisão o que fazer, o sr. que falou comigo através do contacto ao apoio ao cliente disse-me que deveria ir a uma loja cabovisão, fui disseram-me que tinha que enviar por fax e que me responderiam em 72h, exlicar a situação em questão, enviar contrato comprovativo em como ia morar para nova residência e cópia do cartão do cidadão, enviei na passada quarta feira, para além de não me responderem em 72h liguei e depois perguntei se receberam o fax, disseram que sim, e informaram que tinha que pagar as penalização relativas ao contrato porque se referia á morada de instalação do serviço, eu perguntei ao sr. se nesse caso não podia mudar a minha residência tinha que estar naquela casa os 2 anos e de quem era a culpa por não terem cobertura no novo local onde vou morar, ao que o sr. me respondeu que eu não tinha culpa mas tinha que pagar, e eu acho que a responsabilidade é da cabovisão pois pretendia continuar a ser cliente como sempre fui e não tenho culpa que não me possam colocar lá os serviços a funcionar tal como eu gostaria, preciso de ajuda, disseram que não posso entregar os equipamentos porque não pedi corte dos serviços, pois de facto não pedi pois não era isso que eu pretendia, podem por favor ajudar-me? é uma situação urgente pois vou mudar-me este fim de semana e levar os equipamentos comigo e quero muito ver esta situação resolvida justamente.

melhores cumprimentos

Vanessa Santos

Data de ocorrência: 25 de maio 2016
Nowo
31 de maio 2016
Estimada cliente,

Após analisarmos a situação exposta, reiteramos a resposta dada na carta datada de 24 de Maio.

Caso necessário, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Serviço de Apoio ao Cliente

vai ter de pagar as mensalidades em falta? É possível que brevemente esteja na mesma situação. Pedi esclarecimentos numa loja e disseram que teria de pagar as mensalidades em falta.