NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Nunca tive os serviços a funcionar devidamente e devo 700€???

Ana Cristina Cruz Gouveia
Ana Gouveia apresentou a reclamação
5 de agosto 2014

A cabovisão faz dos clientes reféns.
Dia 8/11/13 fazem instalação e assino contrato.
Dia 9/11/13 envio email a reportar problema com WIFI
15/11/2013 deixo de ter também sinal de telefone
16/11/2013 ligo a reportar o problema. Aparentemente para o número errado e não pode transferir a chamada (claro, a chamada é a pagar). Sobre o email do dia 9/11, sugere que reenvie porque pode ter-se perdido
18/11, aparece o técnico e diz que e a box está avariada. Pergunto-lhe pela nova, e ele responde que tenho de ir buscar à loja. Se ele trouxer, são 50€. Afinal, estou perto da loja, diz ele!
21/11, tomo a decisão de deixar a cabo visão. Ligo, mas tem de ser por fax ou numa loja. Fazer contrato, pode ser por telefone, rescindir, é que já não. Respondo que até enviava por fax mas não tenho telefone e o operador responde: “estou a dar-lhe uma informação. Faça com ela o que quiser.”
Acabo por ir a uma loja e escrevo um pedido de rescisão de contrato, detalhando tudo.
Passados uns dias recebo uma carta com a informação de que não aceitam a denúncia do contrato e devo 700€.
De lá para cá, já recebi sms e várias cartas a pedir o pagamento.
Agora, recebi uma carta de uma advogada a pedir o pagamento ou abre processo em tribunal.
Interessa o período de contrato, seja de que forma for. Se não voltarem a ter cliente, não há problema.

Data de ocorrência: 5 de agosto 2014
Nowo
8 de agosto 2014
Sra. Ana Gouveia,

Verificámos que a situação reportada já se encontra esclarecida através de carta anteriormente enviada.
Reiteramos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional que entender necessário.

Serviço de Apoio ao Cliente

Esses 700€ que eles querem já prescreveram,não se preocupe.eles não podem cobrar nada.