NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Onebox. Nunca explicaram de que teria custos adicionais

Joaquim Mota
Joaquim Mota apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2014

Em DEZ13 a meio do mês, instalaram-me a One Box da Cabo visão.
Nunca explicaram de que teria custos adicionais, como o preço do disco etc. Mas o pior prende-se com o serviço prestado. Só após ter acedido à WEB BROWSER para navedar na net, não consegui aceder ao correio electrónico, já que o teclado (sistema ) não reconhece a tecla M (maiuscúla). Reportei o assunto e fui informado de que iria ser susbtituida a One BOX o que veio a acontecer. Na instalação da nova o problema persiste, já que o inteligente que configurou o sistema esqueceu-se deste pormenor.
Reclamei e disse que não queria mais a ONEBOX, sugerindo inclusivé que me instalassem outra box igual à que já possuo (tendo duas box).
Fui informado que como já tinha pago a factura de Ja2014, este acto fidelizava a minha adesaõ e portanto não tinha o direito a rescindir já que tinha fidelização,(que eu nunca assinei) inclusive AMEAÇARAM-ME COM PAGAMENTOS E CUSTOS ETC. Gostaria de reportar o assunto, já que pode ser de utilidade para os outros clientes. Informo ainda que a ONE BOX não só funcionama mal como leva o tempo a bloquear (se tiver a visualizar 2 canais e a gravar qualquer programa é bloquei com total certeza e só arranca com o desligar do interruptor.

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2014
Joaquim Mota