NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - 7 dias, cada dia, mais do mesmo

Ricardo Grachinha
Ricardo Grachinha apresentou a reclamação
19 de novembro 2017

Há sete dias que tenho problemas com a internet (sei que o mal é geral aqui da zona). Liguei para reclamar e pediram para fazer testes no site da Nowo. Não o fiz porque expliquei educadamente que os testes dão sempre bons. Se fizer os testes num "programa" mais avançado sem ser o do site, ele detecta logo erros nos servidores Alemães, mas no como é óbvio no site da Nowo dá tudo a 100%. Talvez por não ser o programa mais indicado para calcular as velocidades da internet e etc. Sei de 3 pessoas aqui da zona que ligam quase todos os dias e dizem sempre o mesmo "não detectamos problemas com a internet, podemos marcar um técnico para ir a sua casa, mas terá de pagar pelo seu serviço". O problema não está nos equipamentos de casa, ESTÁ NOS SERVIDORES! Não consigo ver um video completo no youtube sem interrupções, não consigo abrir uma página de facebook, ebay, ou algo que tenha imagens porque a internet fica a remoer até mostrar alguma coisa... Agradecia que fizessem alguma coisa, pois já começa a chatear, o facto de tentar abrir uma página dezenas de vezes até conseguir! Por aquilo que estou a pagar não custa nada arranjar ao mesmo preço em outra operadora. Se continuar assim desisto do serviço! Não me podem obrigar a ficar com um serviço horrivel como este!

Data de ocorrência: 19 de novembro 2017
Nowo
28 de novembro 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 27 de novembro em que confirmou que os serviços estão a funcionar corretamente.

Serviço de Apoio ao Cliente
Ricardo Grachinha
Ricardo Grachinha avaliou a marca
28 de novembro 2017

Enquanto Cabo Visão nunca tive um único problema em 3 anos. Desde que a Nowo entrou neste curto espaço de tempo, coincidencia ou não, já perdi a conta às vezes que fico sem net