NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Activação de cartão sim

Francisco José Dinis Barbosa Gonçalves
Francisco Gonçalves apresentou a reclamação
27 de abril 2019
Adquiri um cartão para telemóvel que paguei seguindo as indicações da Empresa Operadora. Recebi via CTT o cartão dentro do prazo anunciado (48h). No telemóvel aceita o código SIM mas sem rede. Por duas vezes liguei com a operadora e após longos minutos de espera acabaram por me explicar que tinham de proceder à activação do mesmo. Facultei todos os dados solicitados e até ao momento em que escrevo esta reclamação nada foi resolvido pela operadora. Já vai em 5 dias e continuo com um cartão que já paguei mas continuo sem o poder utilizar.
Data de ocorrência: 27 de abril 2019
Nowo
8 de maio 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, uma vez que o cartão já se encontra activo. Contudo, caso verifique algum constrangimento com a utilização do mesmo, solicitamos que nos indique um contacto preferencial e melhor horário de contacto, a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução.

Equipa de Satisfação de Cliente
Francisco José Dinis Barbosa Gonçalves