NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Adesão/portabilidade

Ricardo Xavier
Ricardo Xavier apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Bom dia venho por este meio informar que estou bastante insatisfeito com o péssimo serviço contratual da nowo.
No dia 28/05/2020 fiz adesão ao serviço móvel da nowo com portabilidade da NOS fiz o pagamento dos 2 cartões da nowo para serem enviados para casa cartões esses que ainda não chegaram até á data de hoje. No dia de ontem dia 2/06/2020 entraram em contacto comigo a informar que não receberam os documentos para a portabilidade quando eu enviei esses mesmos documentos e tenho os comprovativos.
Já estou desde o dia 28 Sem serviço móvel por ter terminado com a outra operadora, não vou continuar mais tempo sem serviço móvel por falta de competência da nowo. Assim como já recebi 2 SMS a informar que disponho de 24h para confirmar fatura eletronica que tenho um link no meu email quando na verdade não tenho qualquer email com esse link nem no spam nem em lado nenhum.
Vou cancelar o contrato convosco e pretendo o reembolso imediato dos valores pagos pelos cartões.
Assim como os vossos assistentes tem mau atendimento telefónico.
Não recomendo a nowo a mais ninguém
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Nowo
4 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email enviado 04 de Junho de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente