NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Alegada fraude de um ano

Marco Baptista
Marco Baptista apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022
Após análise da sua reclamação, não identificamos de momento nenhum constrangimento com a rede móvel que possa estar a impactar a sua utilização, existindo inclusive registo de consumos realizados em ambos os números.

Não obstante, caso a dificuldade se mantenha, recomendamos que reinicie os seus dispositivos e altere o tipo de rede para 2G, 3G ou 4G, de modo a apurar se verifica uma melhoria na cobertura de rede.

Relativamente ao serviço de internet, confirmamos que a situação exposta já foi amplamente esclarecida nas comunicações anteriormente remetidas e não vai alterar, até que os trabalhos de melhoria e aumento de capacidade da nossa rede estejam concluídos.

Por essa razão a NOWO vai continuar a creditar o valor correspondente a 50% da mensalidade do serviço de Internet, até que a anomalia existente se encontre solucionada.

RECEBO ESTÁ MENSAGEM HÁ CERCA DE MAIS DE ANO CIVIL

NÃO EXISTE CONSTRANGIMENTO DIZ A EMPRESA

É LOGO DE SEGUIDA DIZ

SE A DIFICULDADE SE MANTIVER....

EU PENSO QUE ESTÁ EMPRESA ESTÁ ALEGADAMENTE A BRINCAR COM O CLIENTE SENHOR ANTÓNIO.

FALTAM 25 DIAS PARA O FIM DA NOSSA RELAÇÃO

TENHO MAIS DO QUE MOTIVOS TESTEMUNHAS E AFINS PARA RESCINDIR, MANS ANTES IRÃO PAGAR OS DANOS PATRIMONIAIS, MORAIS, E O FATO DE ANDAREM A BRINCAR COM DESCULPAS FALSAS SOBRE MELHORIA DE SERVIÇO,POIS ELE NEM EXISTE.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
Nowo
6 de dezembro 2022
Boa tarde Sr. Marco,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Se necessitar de informações adicionais sobre qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt