NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Alteração de canais

Caldense
Caldense apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2022
Uma vez que sem qualquer aviso prévio aos clientes, resolveram retirar muitos canais da grelha a que estávamos habituados, e colocaram outros, nomeadamente vários BOX que nem legendados são, venho por este meio questionar, com que direito fazem o que querem e muito bem entendem sem darem qualquer explicação aos clientes.
E já agora não me venham dizer que a culpa é dos canais que resolvem sem explicação sair da grelha de programação.
Gostava que este assunto fosse rapidamente corrigido, pois caso contrário obrigar-me-ão a reclamar para a autoridade que supervisiona estes serviços.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2022
Nowo
15 de março 2022
Bom dia Sr. Carlos

Entrámos em contacto para podermos ajudar com situação que nos indicou, no entanto não tivemos sucesso.

Face ao exposto e para melhor o podermos ajudar, solicitamos que nos indique, um contacto alternativo e um melhor horário de contacto (de Segunda a Sexta-feira no período compreendido entre as 9h e as 18h), a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt