NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Atualização abusiva de contrato

João Carvalho
João Carvalho apresentou a reclamação
16 de julho 2019
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com os serviços Nowo quando tive a proatividade de renegociar o contrato TV+NET+Telefone com 3 cartões de telemóvel incluídos.
Mencionaram que mesmo tendo sido eu a ligar, as condições contratuais que eu tinha já não existiam e que tinham de aumentar a velocidade de internet e número de canais de televisão cobrando para isso um valor adicional.
Eu mencionei que não necessito de condições adicionais e no espírito de renegociação das duas uma, ou me baixariam o valor mensal ou mantinham.
Surpresa minha quando não foi de todo possível tendo eu sido obrigado a aceitar o acrescimo.
A razao pela qual tive de aceitar deveu-se a uma forma interessante de pensar na fidelização. Se por sua vez o serviço tv NET voz acabou a fidelização, o serviço móvel só acaba no próximo ano.
Se eu quisesse cancelar o primeiro tinha valor adicional no segundo.
Ou seja, de uma forma ou doutra a Nowo garante o aumento dos valores aos clientes prendendo a renovação de serviço com as diferentes fidelizações.
Aguardo contacto para me ajudar a chegar a um consenso pois este tipo de gestão comercial estraga uma marca que quer dar cartas no mercado.
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Nowo
18 de julho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 18 de Julho de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
João Carvalho
João Carvalho avaliou a marca
26 de maio 2023

Acompanha o nível de qualidade de serviço ao cliente que os restantes operadores dispõem. Vale a mensalidade mais baixa.