NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Cabos colocados na fachada da minha casa

Isabel Martins apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019
Deve-se está reclamação, ao facto de existirem, cabos colocados na minha parede, que já há algum tempo estão a prejudicar-me, com as infiltrações.
Acontece que no mês sítio estão cabos ao monte, de todos os operadores, buracosque já nem têm cabo, o que originem as infiltrações.
Para resolver o problema em minha casa, vou ter de arranjar a parede exteriores interior, para isso aqueles cabos têm de lá sair, o mais breve possível.
Além disso ninguém autorizou que fossem lá colocados esses cabos.
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
15 de janeiro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

18 de janeiro 2019
Quando da visita do tecnico, foi-me dito, que seri contactada pelos serviços.
Até agora não houve contacto nenhum. Tem um prazo de 30 dias para retirar
Os cabos porque senão sou eu que os tiro.
Acho que há todo o interesse para ambas a# partes resolver por bem, por isso, tentem resolver o mais breve possível.
Cumprimentos
21 de janeiro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto do dia 15 de Janeiro de 2019.

21 de janeiro 2019
A questão não está esclarecida. Só fica esclarecida, quando me disserem
Quando vêm retirar os cabos, que estão colocados indevidamente na parede
De minha casa.
Mais uma vez repito que se os cabos não forem retirados, eu arranco tudo o que lá está.
Cumprimentos
Isabel
28 de janeiro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que mediante o contato efetuado no dia 28 de Janeiro, foi confirmado por V. Exa. que a situação exposta encontra-se reportada para a área responsável para seja feito os devidos estudos de alteração de Traçado, de modo que os trabalhos sejam realizados com brevidade.