NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Em tratamento
Monica Alves
Monica Alves apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Após envio de carta registada com aviso de recepção, a solicitar o cancelamento de todos os serviços prestados pela nowo, no dia 28 de Dezembro 2023, recebi o comprovativo de receção da mesma a 3 de Janeiro de 2024.
Após diversos contactos telefónicos, onde me asseguraram estar sempre tudo correcto, indicaram-me que teria de pagar mais uma fatura (assim fiz).
Continuei a receber faturação de equipamentos que já não estão a uso e de um local do qual já não sou proprietária, até hoje , 23 Abril 2024.
Entrando em contacto com a nowo mais uma vez, é-me dito hoje que a carta não ia acompanhada de toda a documentação necessária (ao contrário do que disseram várias vezes ao telefone, tanto quando solicitadas informações sobre como proceder ao cancelamento, assim como quando pedidos esclarecimentos de faturas que continuaram a vir.
No dia de hoje, afirmam ter enviado um email a solicitar a respectiva documentação (mentira, não recebi qualquer email para além das faturas, como envio em anexo).

Os expedientes e contornos existentes sempre que é necessário cancelar um serviço são um abuso por parte da nowo.

A carta registada enviada atempadamente continha todos os elementos para o cancelamento, assim como a minha assinatura, que serviu para iniciar serviços mas não está a ser suficiente para os cancelar.

Não existia qualquer fidelização.

Todos os contactos telefónicos feitos indicaram o mesmo, que o pedido de cancelamento já estava efetuado.

Eu não me encontro em dívida com a nowo e infelizmente tenho que receber todas estas faturas e cartas e valores para pagar, quando fiz exactamente o que me foi pedido.

Quando é para pagar e fidelizar, ligam 50x por dia. Quando queremos de uma forma limpa e clara cancelar algo, usam todas as artimanhas possíveis. Impensável
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Nowo
3 de maio 2024
Boa tarde Sra. Mónica,

Informamos que foi remetido um e-mail, em 3 de maio de 2024, com os esclarecimentos inerentes à sua reclamação.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Nowo
Nowo está a aguardar resposta do utilizador