NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cansaço com tantas anomalias

António Manuel Paula Marta
António Marta apresentou a reclamação
27 de março 2024
Estou cansado de ligar para a assistencia técnica da NOWO para me resolver a péssima qualidade dos serviços prestados. Cansado de ligar e estar a espera tempos indeterminados para atendimento e ainda por cima a pagar por questões técnicas e que não me sã recercidas. Cansado de andar a pagar um serviço incompleto e que não corresponde ao contrato efectuado. Cansado de tentar resolver por iniciativa própria situações que para o operador são invisiveis, como resets, inspecões de cabos, re-sintonias dos canais de TV, ligar e desligar cabos por pensar que sofrerá alguma melhoria no sinal de TV, da Internet e do telefone. Cansado de ouvir dizer da parte dos colaboradores que a situação está resolvida mas que passado meia hora volta tudo á estaca zero. Cansado de esperar que a fidelização termine para mudar de operador mas que depois acabo por desistir e permanecer no mesmo. Cansado de não ter vantagens em relação a novos clientes que acabam sempre por usufruir de melhores condições que os mais antigos, como é o meu caso que estou na NOWO, ex-Cabovisão á práticamente 27 anos sem qualquer tipo de benefício e que se algum tive foi sempre pela força da fidelização. Cansado de andar a pagar internete com velocidae de 120 Mbs quando apenas usufruo np máximo de entre 30 a 40 MBs e que na maioria das vezes nem a 10 chega e que ultimamente já aconteceu estar a olhar para o ecrã do monitor ou do telemóvel e não passar de 0,7Mbs...inacreditável, existe um software de teste na própia página da operadora "Speedtest" pode ser comprovado pelos registos... se os houver. Cansado de fazer reclamações que não levam a nada.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
António Marta
11 de abril 2024
Esta reclamação continua por resolver. Espero que para breve porque senão tenho mesmo que tomar medidas drásticas. Como reclamar o não pagamento da fidelidade e da fatura do m~es corrente pelo menos. Para além de ao fim de 27 anos terminar a minha ligação à NOWO, com muita pena minha.
Nowo
19 de abril 2024
Boa tarde Sr. António,

Informamos que foi remetido um e-mail no dia 19 de abril de 2024 com os esclarecimentos inerentes à sua exposição.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt