NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Carregamento de cartão sim

Vitor Nogueira apresentou a reclamação
30 de julho 2019
No final do ano adquiri um cartão da entidade para o meu filho de 7 anos, cartão esse que a operadora desativou 2 meses depois, o que considero abusivo, absurdo, visto que o não carregamento já leva a que a operadora não tenha prejuízos, na verdade sem o respectivo carregamento não é possível efetuar chamadas. No passado dia 26/07/2019 carreguei o cartão sim, através do pagamento de serviços, ontem mesmo enviei email à operadora a expôr o assunto, certo é que até agora o mesmo cartão não foi carregado pela nowo, estranho, não é?
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
7 de agosto 2019
Porque nem pra resolver questões da vossa própria reputação servem, aqui vos digo que publico neste momento o conteúdo da minha indignação no facebook, para que os mais desatentos fiquem espertos na hora de escolher a vossa marca
7 de agosto 2019
Nowo
8 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que foi solicitado o pedido de reembolso para a conta bancária indicada por email, de forma a resolvermos a situação apresentada.

Equipa de Satisfação de Cliente
9 de agosto 2019
Vou esperar para ver qual o encaminhamento que terá este assunto, confesso que estou curioso quanto ao modo de processamento, e tempo que tal levará a ser efetuado, talvez seja melhor esperar sentadinho.., não?
Convosco tudo perece ser confuso quando se trata de ser corretos, infelizmente!
Torno desde já público que negócio convosco, não faço mais, nem tão pouco aconselho.
Nowo
12 de agosto 2019
Estimado cliente,

Conforme já teve oportunidade de verificar a sua questão já foi esclarecida. Informamos ainda que, o tempo médio dos reembolsos é de 30 a 45 dias.

tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente
Vitor Nogueira avaliou a marca
25 de junho 2020

No que toca a esta questão em particular, a marca resolveu bem o processo, ambas as partes saíram bem. O meu muito obrigado pela consideração