NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cartão não recebido, apesar de pago

Bruno Duarte
Bruno Duarte apresentou a reclamação
29 de abril 2019
Venho por este meio apresentar reclamação relativamente ao péssimo serviço prestado, apesar dos meus sucessivos contactos, o último ignorado

Trata-se de um cartão por mim encomendado, E PAGO, a 20-03-2019 (há 39 dias), o qual ainda não foi recebido

Na minha primeira abordagem telefónica e por email no inicio de Abril (por email, a 02-04-2019) foi-me informado que o cartão foi devolvido pelos CTT. Apesar de tal nunca ter acontecido previamente - motivo que inclusivamente motivou que eu apresentasse reclamação nos CTT, a qual aguardo resposta - ofereci-me de imediato para levantar o cartão em balcão dos CTT ou em loja física em Lisboa. Fui informado que só existe espaço físico em Almada e que o envio para os CTT era impossível. Ainda assim, disponibilizei uma segunda morada para envio do cartão. Apesar de a esta altura referirem por email que a expedição do cartão estava marcada para 10-04-2019, até à data (29-04-2019) não recebi nenhum cartão nesta segunda morada

Tratando-se de um bem já por mim pago e com comprovativo, e por já ter passado mais de 1 mês da compra sem que esta me seja entregue, por motivos no mínimo estranho (duvido que o CTT falhe na entrega em duas moradas diferentes) solicitei devolução do valor por mim pago a 25-04-2019, email ao qual não obtive resposta

Venho por este meio solicitar devolução do valor por mim pago, de modo a finalizar esta situação.
Data de ocorrência: 29 de abril 2019
Nowo
30 de abril 2019
Estimado Cliente,

Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente
Bruno Duarte
1 de maio 2019
Efetivamente não tive oportunidade de atender a chamada telefónica realizada por Vós às 16:17h de 30 de Abril, por motivos profissionais

Conforme sugerido na V/resposta, realizei contacto telefónico para o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 hoje, 01-05-2019, às 14:14, de onde saliento o seguinte:
1 - Nesta chamada telefónica para o número por V/sugerido, fui informado que NÃO me conseguiria esclarecer mediante o contacto para esta linha, devendo eu aguardar novo contacto da V/parte..
2- O motivo de não ter recebido o cartão alegado, pela segunda vez (!) e agora para uma morada inteiramente diferente (!) e que também, tal como a minha morada inicial, não têm problemas com entregas de outra correspondência (!) foi "destinatário desconhecido"..
3- Fiz, neste contacto, o pedido de cancelamento de portabilidade, tendo muitas dificuldades numa fase inicial (foi-me referido que não seria possível) e, só após insistência, me foi realizado e efectivado o cancelamento da portabilidade, tal como ficou garantido pela V/colaborado e registado em gravação-aúdio
4- Foi-me referido que como seria eu a realizar o cancelamento da portabilidade, iria perder o valor dos 9€. Aceito obviamente a perda deste valor para cancelar a portabilidade. Contudo, não penso que o deveria perder tendo em conta que aguardo a entrega do cartão, faz hoje, cerca de 40 dias
5- Gastei cerca de 2,70€ com esta chamada telefónica que, à semelhança dos 9€, também não me serão devolvidos

Em resumo, absoluta insatisfação com a condução de todo o processo
Nowo
27 de maio 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Para melhor o podermos ajudar na questão que nos apresenta, solicitamos por favor que nos indique um contacto alternativo e melhor horário de contacto.