NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Chamada

João Manuel dos Santos Dias
João Dias apresentou a reclamação
17 de junho 2020 (editada a 30 de junho 2020)
Bom Dia
Desconhecendo o autor e podendo ser engano de chamada efectuada a 12 de maio às 17:14:04 para Colombia-móvel # 573213126157 duração 5:17.
Venho por este meio pedir a audição desta chamada a fim de identificar os interlocutores visto em casa ser só eu e um filho deficiente mental.
Att.
António Ferrão Dias
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Nowo
24 de junho 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 24 de Junho de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
João Dias
24 de junho 2020
Quero esclarecer que não deposito nenhuma confiança nos vossos serviços e após o contacto nada ficou esclarecido como pretendem fazer querer, pois da parte da nowo limitaram-se à retórica não ouve cruzamentos de linhas, a chamada está facturada mas não pode ter acesso ao conteúdo da chamada.
Quem me garante que não é mais uma artimanha como tantas que fazem.
Dita chamada não vai ser paga enquanto não provarem com gravação audio dos interlocutores de dita chamada, para o efeito solicito junto da nowo qual o processo a encetar com vista solucionar este caso
Nowo
30 de junho 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado dia 30 de Junho de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
João Dias
30 de junho 2020
​Pela vossa explicação deduzo que efectivamente não têm suporte audio da chamada porque ele não existe pois não se consegue gravar a inexistência, perante tal facto não procederemos ao pagamento desta comunicação enquanto não for provado que realmente existiu comunicação bidirecional pois como sabem se esta situação não se verificar consideramos situação atípica, o que pode anular essa comunicação pois não passa de um erro.
Att.
João Manuel dos Santos Dias
João Dias avaliou a marca
8 de novembro 2020

depois de muita retórica, concordaram em reembolsar na fatura seguinte.