NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Condições contratuais - ocultação de informação

Bárbara Machado
Bárbara Machado apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Celebrei com a Nowo um contrato de serviço móvel, 3000 Minutos/SMS e 3GB, pelo valor de 11,99€, com um período de fidelização de 12 meses, com inicio a 23 de Novembro de 2018.
Aproximando-se o final dos 12 meses, no final do passado Setembro, liguei para a Nowo para renegociar o futuro contrato e as suas respectivas condições. Na altura, fui informada que não poderia renegociar o contrato pelo mesmo valor (11,99€), uma vez que já não tinha os mesmos serviços ( televisão e net) Contudo, poderia obter exactamente o mesmo serviço, pelo valor de, 12,98€, com uma fidelização de 24 meses. Oferta que aceitei.
Neste momento, a Nowo pretende facturar o valor, 12,98€ (factura de Outubro), negligenciando e ignorando, o 1º contrato e as condições. Portanto, pretende cobrar-me um valor mais alto, pelo mesmo serviço, antes do final da fidelização de 12 meses.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
Nowo
28 de outubro 2019
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Equipa de Satisfação de Cliente