Nowo

Director da NOWO

NOWO

Assunto: Rescisão de Contrato

Vem,

Solicitar a rescisão do contrato assinado em 28 de Maio de 2020 numa Loja Worten em Coimbra.

Como e do conhecimento de vossas excelências,após ser contactado pelos vossos serviços para ser vosso cliente, resolvi nessa data fazer a portabilidade para a NOWO, onde me disseram que não haveria uma loja nowo em coimbra, para eu me deslocar a uma loja Worten ou outra lojas, para assim pedir a portabilidade pois seria mais rapido, tendo eu me deslocado a uma Loja Worten em Eiras Coimbra, onde subscrevi a um contrato de 12 meses pagando o valor de 7,50€ com 2 GB mais 2000 mins ou sms para rede fixa e móvel em Portugal e no EEE.

Na verdade, isso nunca veio a acontecer, desde a subscrição do contrato na loja Worten Coimbra, a situação ainda não foi resolvida, sendo o cliente contactado com a linha de apoio a requerer resolução e de nada fazerem, uns empurram para outros, o cliente tem um contrato feito numa loja onde pagou por esse serviço e nada lhe foi concluído, onde foi dito ao cliente que só teria 500 gb de dados móveis e que não existe qualquer informação do contrato assinado, então perguntei, como não existe esse contrato assinado por mim se ouve a Portabilidade?.

Disseram para eu volta a ligar para a linha 16800 da Nowo para saber o que estaria a acontecer, disse a Sra. Que já tinha ligado diversas vezes para essa linha e a resposta é a mesma.

Por esse motivo o cliente pretende rescindir com a vossa operadora, segundo a lei o cliente tem direito a ser ressarcido do valor pago de 7,50€ referente a subscrição do contrato mais a não conclusão por parte desta operadora, por esse motivo o cliente está a ser lesado, como se pode verificar existe um contrato de 12 meses o qual a NOWO não está a reconhecer e a assumir.

Solicito a rescisão do contrato e o pagamento do valor pago de 7,50€ mais os 12 meses a qual a NOWO não assume e por esse motivo o cliente está a pedir a rescisão do contrato, onde perfaz o valor total de 97,50€, caso essa situação não seja resolvida da melhor forma, o cliente ira dar entrada paro os Órgãos Competentes Tribunais em Coimbra, onde os valores serão outros.

Na certeza que o cliente irá proceder a portabilidade ainda hoje ou amanhã para outra operadora.

Atenciosamente bem haja.

03 Jul2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado dia 03 de Julho de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

03 Jul2020
Martins Sousa adicionou uma resposta

Exmos Senhores, não existe qualquer resolução, caso esta entregue no Tribunal, não existe qualquer email datado de 03 de julho 2020, processo só termina com a resposta do Tribunal, Sentença.

06 Jul2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Esclarecemos que o email referido, e enviado no dia 03 de Julho, é resposta a esta reclamação e no seguimento do nosso contacto telefónico realizado no dia 03 de Julho.

Em relação à sua outra exposição, poderá verificar o processo junto da entidade onde apresentou a mesma.

Equipa de Satisfação de Cliente

Nowo está a aguardar resposta do utilizador